Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
15° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 27° C

Taça no ensino em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) recebeu em simultâneo a final da Taça de Portugal de Dressage e um Concurso Especial de Dressage (CDE), entre 2 e 4 de dezembro.
Pódio da Small tour, com Luís Moura, presidente da Federação Equestre Portuguesa, José Gonçalves, Duarte Nogueira, Emma Rogers e Camilo Borges (elemento do júri)

Depois de quatro etapas da Taça de Portugal, coube ao CEIA organizar a etapa final, o que possibilitou ver provas de ensino de grande nível.

No CDE estiveram em disputa os Graus Preliminar, Elementar, Médio e Complementar. No Grau elementar a vitória final da taça foi para Ricardo Reis, que conquistou o ouro e a prata, com Fly Plus e Hagen’s Plus. Jessica Mota/ Hoomer conquistaram a medalha de bronze.

Nuno Chaves de Almeida montou o Gladiador do Lis para a vitória no grau Elementar, José Manuel Carvalho Neto/Garlie Ige terminaram em 2º lugar e no 3º lugar ficaram Angelique Hofman/Guapo.

No Grau Médio o ouro foi para Jeannette Jenny e Fausto da Sernadinha, a prata ficou para Luis Azeitona que montou Fazendeira, enquanto Duarte Nogueira fechou o pódio, com fevereiro.

No Grau Complementar a vitória foi para Elegante Plus que foi montado pela cavaleira Raquel Falcão. Malin Bowallius/Daysi foram medalha de prata e Jessica Mota subiu novamente ao 3º lugar do pódio, desta vez com Brilhante.

Duarte Nogueira foi o vencedor da Small Tour ao montar Douro. José Carlos Gonçalves, em Warsteiner, levou para casa a medalha de prata, seguido de Emma Rogers, em Zolista.

A medalha de ouro na Big Tour foi para Ricardo Cardoso Ramalho, que montou Despinio, o único conjunto a apresentar-se nesta final da Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo