Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Taça no ensino em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) recebeu em simultâneo a final da Taça de Portugal de Dressage e um Concurso Especial de Dressage (CDE), entre 2 e 4 de dezembro.
Pódio da Small tour, com Luís Moura, presidente da Federação Equestre Portuguesa, José Gonçalves, Duarte Nogueira, Emma Rogers e Camilo Borges (elemento do júri)

Depois de quatro etapas da Taça de Portugal, coube ao CEIA organizar a etapa final, o que possibilitou ver provas de ensino de grande nível.

No CDE estiveram em disputa os Graus Preliminar, Elementar, Médio e Complementar. No Grau elementar a vitória final da taça foi para Ricardo Reis, que conquistou o ouro e a prata, com Fly Plus e Hagen’s Plus. Jessica Mota/ Hoomer conquistaram a medalha de bronze.

Nuno Chaves de Almeida montou o Gladiador do Lis para a vitória no grau Elementar, José Manuel Carvalho Neto/Garlie Ige terminaram em 2º lugar e no 3º lugar ficaram Angelique Hofman/Guapo.

No Grau Médio o ouro foi para Jeannette Jenny e Fausto da Sernadinha, a prata ficou para Luis Azeitona que montou Fazendeira, enquanto Duarte Nogueira fechou o pódio, com fevereiro.

No Grau Complementar a vitória foi para Elegante Plus que foi montado pela cavaleira Raquel Falcão. Malin Bowallius/Daysi foram medalha de prata e Jessica Mota subiu novamente ao 3º lugar do pódio, desta vez com Brilhante.

Duarte Nogueira foi o vencedor da Small Tour ao montar Douro. José Carlos Gonçalves, em Warsteiner, levou para casa a medalha de prata, seguido de Emma Rogers, em Zolista.

A medalha de ouro na Big Tour foi para Ricardo Cardoso Ramalho, que montou Despinio, o único conjunto a apresentar-se nesta final da Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling