Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
Sub-16

Caldas Rugby Clube em 2ºlugar em Loulé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desta feita em Loulé, e após uma vitória e um segundo lugar nas jornadas anteriores, o escalão Sub-16 da equipa conjunta Caldas RC/Torrense Rugby apresentou-se para disputar a 4ª jornada deste Circuito Regional, nesta ocasião só com jogadores caldenses.
Equipa caldense

Num fim de semana em que todos os escalões Pelicanos – sub-14, sub-16, sub-18 e Seniores, foram chamados a competir “fora de casa”, e com algumas ”ausências” – a época escolar e outros eventos da época não possibilitaram a disponibilidade de alguns dos atletas mais jovens – foi com uma equipa mínima, apenas sete atletas, que os caldenses aceitaram mais este desafio. De salientar que três atletas têm ainda idade para competir no escalão sub-14.

Participaram, para além da equipa Pelicana, o Sporting Rugby, CDUL/Colégio Pedo Arrupe, RC Loulé e RC Belas, que disputaram um torneio de “todos contra todos”. .

Os jovens Pelicanos iniciaram a competição vencendo o Sporting Rugby por claros 52-0. No segundo jogo, contra a forte equipa do CDUL/CPA, os caldenses não evitaram a derrota por 24-7. Os pelicanos venceram por confortáveis 48-0 o Belas RC.

Na última partida, contra a também forte equipa da casa, a vitória, merecida, por 26 – 7, colocou o Caldas Rugby Clube no 2º lugar no Torneio.

O CRC alinhou com Afonso Pecegueiro (Cap.) (4 E, 14 T), Alvaro Jasmins (1 E), Carlos Prieto (4 E), João Gois (2 E), Manuel Carriço (5 E), José Contreras (1 E) e Tomás Dias (4 E). Treinador: Eduardo Pecegueiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1