Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
Sub-16

Caldas Rugby Clube em 2ºlugar em Loulé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desta feita em Loulé, e após uma vitória e um segundo lugar nas jornadas anteriores, o escalão Sub-16 da equipa conjunta Caldas RC/Torrense Rugby apresentou-se para disputar a 4ª jornada deste Circuito Regional, nesta ocasião só com jogadores caldenses.
Equipa caldense

Num fim de semana em que todos os escalões Pelicanos – sub-14, sub-16, sub-18 e Seniores, foram chamados a competir “fora de casa”, e com algumas ”ausências” – a época escolar e outros eventos da época não possibilitaram a disponibilidade de alguns dos atletas mais jovens – foi com uma equipa mínima, apenas sete atletas, que os caldenses aceitaram mais este desafio. De salientar que três atletas têm ainda idade para competir no escalão sub-14.

Participaram, para além da equipa Pelicana, o Sporting Rugby, CDUL/Colégio Pedo Arrupe, RC Loulé e RC Belas, que disputaram um torneio de “todos contra todos”. .

Os jovens Pelicanos iniciaram a competição vencendo o Sporting Rugby por claros 52-0. No segundo jogo, contra a forte equipa do CDUL/CPA, os caldenses não evitaram a derrota por 24-7. Os pelicanos venceram por confortáveis 48-0 o Belas RC.

Na última partida, contra a também forte equipa da casa, a vitória, merecida, por 26 – 7, colocou o Caldas Rugby Clube no 2º lugar no Torneio.

O CRC alinhou com Afonso Pecegueiro (Cap.) (4 E, 14 T), Alvaro Jasmins (1 E), Carlos Prieto (4 E), João Gois (2 E), Manuel Carriço (5 E), José Contreras (1 E) e Tomás Dias (4 E). Treinador: Eduardo Pecegueiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0