Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C
Sub-16

Caldas Rugby Clube em 2ºlugar em Loulé

13 de Dezembro, 2016
Desta feita em Loulé, e após uma vitória e um segundo lugar nas jornadas anteriores, o escalão Sub-16 da equipa conjunta Caldas RC/Torrense Rugby apresentou-se para disputar a 4ª jornada deste Circuito Regional, nesta ocasião só com jogadores caldenses.
Equipa caldense

Num fim de semana em que todos os escalões Pelicanos – sub-14, sub-16, sub-18 e Seniores, foram chamados a competir “fora de casa”, e com algumas ”ausências” – a época escolar e outros eventos da época não possibilitaram a disponibilidade de alguns dos atletas mais jovens – foi com uma equipa mínima, apenas sete atletas, que os caldenses aceitaram mais este desafio. De salientar que três atletas têm ainda idade para competir no escalão sub-14.

Participaram, para além da equipa Pelicana, o Sporting Rugby, CDUL/Colégio Pedo Arrupe, RC Loulé e RC Belas, que disputaram um torneio de “todos contra todos”. .

Os jovens Pelicanos iniciaram a competição vencendo o Sporting Rugby por claros 52-0. No segundo jogo, contra a forte equipa do CDUL/CPA, os caldenses não evitaram a derrota por 24-7. Os pelicanos venceram por confortáveis 48-0 o Belas RC.

Na última partida, contra a também forte equipa da casa, a vitória, merecida, por 26 – 7, colocou o Caldas Rugby Clube no 2º lugar no Torneio.

O CRC alinhou com Afonso Pecegueiro (Cap.) (4 E, 14 T), Alvaro Jasmins (1 E), Carlos Prieto (4 E), João Gois (2 E), Manuel Carriço (5 E), José Contreras (1 E) e Tomás Dias (4 E). Treinador: Eduardo Pecegueiro.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.