Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Condenados por roubarem dinheiro e telemóveis

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens que efetuaram vários roubos na cidade das Caldas da Rainha, nos meses de novembro e dezembro de 2012, levando das vítimas dinheiro e telemóveis, foram condenados pelo Tribunal de Leiria, um deles a três anos e seis meses de prisão efetiva, e o outro a um ano e seis meses de prisão, pena suspensa na sua execução por igual período, com regime de prova.

No acórdão deu-se como provado que os arguidos, acompanhados por outros indivíduos cuja identidade não se apurou, abeiravam-se das vítimas e exigiam a entrega de bens, em regra, quantias monetárias e telemóveis, o que logravam conseguir, criando nelas receio face à sua superioridade numérica.

Após a realização de atos investigatórios pelo Ministério Público a exercer funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, foi deduzida a acusação. O Ministério Público foi coadjuvado pelo Departamento de Investigação Criminal da PSP de Caldas da Rainha.

Um dos arguidos foi condenado pela prática, em autoria material e concurso efetivo, de quatro crimes de roubo, e o outro pela perpetração em autoria material de um crime de roubo.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1