Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Condenados por roubarem dinheiro e telemóveis

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens que efetuaram vários roubos na cidade das Caldas da Rainha, nos meses de novembro e dezembro de 2012, levando das vítimas dinheiro e telemóveis, foram condenados pelo Tribunal de Leiria, um deles a três anos e seis meses de prisão efetiva, e o outro a um ano e seis meses de prisão, pena suspensa na sua execução por igual período, com regime de prova.

No acórdão deu-se como provado que os arguidos, acompanhados por outros indivíduos cuja identidade não se apurou, abeiravam-se das vítimas e exigiam a entrega de bens, em regra, quantias monetárias e telemóveis, o que logravam conseguir, criando nelas receio face à sua superioridade numérica.

Após a realização de atos investigatórios pelo Ministério Público a exercer funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, foi deduzida a acusação. O Ministério Público foi coadjuvado pelo Departamento de Investigação Criminal da PSP de Caldas da Rainha.

Um dos arguidos foi condenado pela prática, em autoria material e concurso efetivo, de quatro crimes de roubo, e o outro pela perpetração em autoria material de um crime de roubo.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1