Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Fernando Costa continua a questionar decisões do PSD local

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mesmo tendo sido reeleito presidente da mesa do plenário da comissão política do PSD das Caldas da Rainha, Fernando Costa continua crítico da atuação do seu partido na Câmara e na Assembleia Municipal.
Fernando Costa mostrou-se solidário com a oposição

Agora solidarizou-se com a oposição, quando esta contestou a rejeição da constituição de uma comissão, com todos os partidos, na Assembleia Municipal para acompanhar o processo do Hospital Termal.?“Fiquei muito preocupado”, afirmou Fernando Costa, que na rede social facebook fez “um pedido ao senhor presidente da Câmara e ao PSD das Caldas: “Sempre praticámos o consenso com todos os partidos sobre a Saúde, Hospital Termal, Património e novo Hospital do Oeste. Excluir o PS, partido do Governo, e os outros partidos, só pode gerar reações negativas por parte do Governo. É um grave erro afastar a oposição caldense de questões tão importantrs para o concelho. Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas”. om o Sr Ministro da Saúde…!!!’?É UM GRAVE ERRO AFASTAR A OPOSIÇÃO CALDENSE DE QUESTÕES TÃO IMPORTANTRS PARA O CONCELHO. ?Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas.

Hugo Oliveira, reeleito presidente do PSD local, apressou-se a esclarecer Fernando Costa: “Como sabe nem sempre a oposição diz a verdade. Chama-se a isso serem “manhosos” e o PSD não compactua com atitudes dessas. O PSD apenas transmitiu que não era necessário constituir uma nova comissão porque já existe uma da saúde. Por isso deve ser essa a comissão que acompanha as questões do Hospital Termal e onde estão representados todos os partidos. Trata-se de um não assunto em que a oposição se colocou em “bicos dos pés” para se fazer de “vítima”. Apenas um fait divers da política caldense com a qual não nos identificamos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1