Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
12° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
13° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 18° C

Fernando Costa continua a questionar decisões do PSD local

Francisco Gomes
8 de Março, 2016
Mesmo tendo sido reeleito presidente da mesa do plenário da comissão política do PSD das Caldas da Rainha, Fernando Costa continua crítico da atuação do seu partido na Câmara e na Assembleia Municipal.
Fernando Costa mostrou-se solidário com a oposição

Agora solidarizou-se com a oposição, quando esta contestou a rejeição da constituição de uma comissão, com todos os partidos, na Assembleia Municipal para acompanhar o processo do Hospital Termal.?“Fiquei muito preocupado”, afirmou Fernando Costa, que na rede social facebook fez “um pedido ao senhor presidente da Câmara e ao PSD das Caldas: “Sempre praticámos o consenso com todos os partidos sobre a Saúde, Hospital Termal, Património e novo Hospital do Oeste. Excluir o PS, partido do Governo, e os outros partidos, só pode gerar reações negativas por parte do Governo. É um grave erro afastar a oposição caldense de questões tão importantrs para o concelho. Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas”. om o Sr Ministro da Saúde…!!!’?É UM GRAVE ERRO AFASTAR A OPOSIÇÃO CALDENSE DE QUESTÕES TÃO IMPORTANTRS PARA O CONCELHO. ?Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas.

Hugo Oliveira, reeleito presidente do PSD local, apressou-se a esclarecer Fernando Costa: “Como sabe nem sempre a oposição diz a verdade. Chama-se a isso serem “manhosos” e o PSD não compactua com atitudes dessas. O PSD apenas transmitiu que não era necessário constituir uma nova comissão porque já existe uma da saúde. Por isso deve ser essa a comissão que acompanha as questões do Hospital Termal e onde estão representados todos os partidos. Trata-se de um não assunto em que a oposição se colocou em “bicos dos pés” para se fazer de “vítima”. Apenas um fait divers da política caldense com a qual não nos identificamos”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pizza Hut abre na entrada sul da cidade

Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.

pizza hut1

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1