Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Fernando Costa continua a questionar decisões do PSD local

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mesmo tendo sido reeleito presidente da mesa do plenário da comissão política do PSD das Caldas da Rainha, Fernando Costa continua crítico da atuação do seu partido na Câmara e na Assembleia Municipal.
Fernando Costa mostrou-se solidário com a oposição

Agora solidarizou-se com a oposição, quando esta contestou a rejeição da constituição de uma comissão, com todos os partidos, na Assembleia Municipal para acompanhar o processo do Hospital Termal.?“Fiquei muito preocupado”, afirmou Fernando Costa, que na rede social facebook fez “um pedido ao senhor presidente da Câmara e ao PSD das Caldas: “Sempre praticámos o consenso com todos os partidos sobre a Saúde, Hospital Termal, Património e novo Hospital do Oeste. Excluir o PS, partido do Governo, e os outros partidos, só pode gerar reações negativas por parte do Governo. É um grave erro afastar a oposição caldense de questões tão importantrs para o concelho. Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas”. om o Sr Ministro da Saúde…!!!’?É UM GRAVE ERRO AFASTAR A OPOSIÇÃO CALDENSE DE QUESTÕES TÃO IMPORTANTRS PARA O CONCELHO. ?Vale a pena emendar essa decisão, é o meu sincero pedido, para bem das Caldas.

Hugo Oliveira, reeleito presidente do PSD local, apressou-se a esclarecer Fernando Costa: “Como sabe nem sempre a oposição diz a verdade. Chama-se a isso serem “manhosos” e o PSD não compactua com atitudes dessas. O PSD apenas transmitiu que não era necessário constituir uma nova comissão porque já existe uma da saúde. Por isso deve ser essa a comissão que acompanha as questões do Hospital Termal e onde estão representados todos os partidos. Trata-se de um não assunto em que a oposição se colocou em “bicos dos pés” para se fazer de “vítima”. Apenas um fait divers da política caldense com a qual não nos identificamos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0