Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Voleibol SCC – Iniciados Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana a equipa de iniciados do Sporting Clube das Caldas disputou os dois últimos jogos do Campeonato Inter-Regional Infantis/Iniciados contra o Grupo Desportivo Martingança no sábado e contra o Sport Lisboa e Benfica no domingo.

O primeiro jogo realizou-se no Pavilhão Raúl Jardim Graça. No primeiro set a equipa caldense nunca conseguiu passar para a frente da Martingança. Esteve a perder por 24-17 mas devido a uma boa sequência de serviços do atleta caldense Filipe Paiva e a uma grande entrega dos atletas caldenses, conseguiu recuperar para 24-24 mas nas diferenças acabou por perder o set por 24-26.

No segundo set os caldenses entraram determinados em vencer e conseguiram-no de forma clara, por 25-16.

O terceiro set também foi bem disputado pelas duas equipas, mas o Sporting das Calds deixou-se ficar para trás na parte final, perdendo por 18-25.

No quarto e último set, e com a mesma equipa que tinha perdido o primeiro, foi derrotada por 8-25.

Frente à equipa do Sport Lisboa e Benfica, bastante forte e já com alguns anos de voleibol, os atletas caldenses não tinham nada a perder e isso fez-se demonstrar quer no resultado quer na atitude da equipa.

O primeiro set teve um início bem disputado, com as equipas a andarem sempre lado a lado até aos 9-9, mas devido ao forte serviço do adversário, o Benfica acabou por ganhar vantagem, vencendo por 25-15.

No segundo set foi mais do mesmo. Os caldenses perderam por 25-13.

No terceiro e último set, os atletas caldenses não desanimaram e continuaram com a mesma atitude que demonstraram nos dois últimos set e melhoraram os erros que tinham cometido, o que fez com que os resultados aparecessem e estando mesmo perto de ganhar mas na parte decisiva do set a equipa não conseguiu finalizar as jogadas quando teve oportunidade, perdendo por 25-23.

A equipa de iniciados do Sporting Clube das Caldas vai agora começar uma nova fase para o apuramento da fase concentrada, com início no dia 12 de março.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1