Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Voleibol SCC – Iniciados Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana a equipa de iniciados do Sporting Clube das Caldas disputou os dois últimos jogos do Campeonato Inter-Regional Infantis/Iniciados contra o Grupo Desportivo Martingança no sábado e contra o Sport Lisboa e Benfica no domingo.

O primeiro jogo realizou-se no Pavilhão Raúl Jardim Graça. No primeiro set a equipa caldense nunca conseguiu passar para a frente da Martingança. Esteve a perder por 24-17 mas devido a uma boa sequência de serviços do atleta caldense Filipe Paiva e a uma grande entrega dos atletas caldenses, conseguiu recuperar para 24-24 mas nas diferenças acabou por perder o set por 24-26.

No segundo set os caldenses entraram determinados em vencer e conseguiram-no de forma clara, por 25-16.

O terceiro set também foi bem disputado pelas duas equipas, mas o Sporting das Calds deixou-se ficar para trás na parte final, perdendo por 18-25.

No quarto e último set, e com a mesma equipa que tinha perdido o primeiro, foi derrotada por 8-25.

Frente à equipa do Sport Lisboa e Benfica, bastante forte e já com alguns anos de voleibol, os atletas caldenses não tinham nada a perder e isso fez-se demonstrar quer no resultado quer na atitude da equipa.

O primeiro set teve um início bem disputado, com as equipas a andarem sempre lado a lado até aos 9-9, mas devido ao forte serviço do adversário, o Benfica acabou por ganhar vantagem, vencendo por 25-15.

No segundo set foi mais do mesmo. Os caldenses perderam por 25-13.

No terceiro e último set, os atletas caldenses não desanimaram e continuaram com a mesma atitude que demonstraram nos dois últimos set e melhoraram os erros que tinham cometido, o que fez com que os resultados aparecessem e estando mesmo perto de ganhar mas na parte decisiva do set a equipa não conseguiu finalizar as jogadas quando teve oportunidade, perdendo por 25-23.

A equipa de iniciados do Sporting Clube das Caldas vai agora começar uma nova fase para o apuramento da fase concentrada, com início no dia 12 de março.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie
WordPress Ads