Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Ensino artístico em regime articulado no Colégio Frei Cristóvão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Colégio Frei Cristóvão, de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, e a Academia de Música de Alcobaça continuam a sua colaboração na promoção do ensino artístico, garantindo novamente, no ano letivo que agora iniciou, o Curso Básico de Música em regime articulado para seis turmas, do quinto ao nono ano de escolaridade, abrangendo cerca de noventa alunos.
Aula de clarinete

Os jovens que frequentam esta oferta formativa procuram desenvolver as suas aptidões ou talentos artísticos, podendo, caso seja essa a sua vocação, prosseguir para uma formação de nível superior nesta vertente das artes do espetáculo.

As aulas individuais de instrumento tiveram o seu início na semana passada e as melodias harmoniosas provenientes dos pianos, guitarras, flautas transversais, clarinetes e muitos mais instrumentos voltaram a encantar os corredores do Colégio Frei Cristóvão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene