Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C

Junta de Freguesia do Nadadouro combate lixo na via pública

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia do Nadadouro apela à população para não depositar o lixo de jardim ou de obras na via pública, como descobriu.
Lixeiras a céu aberto

“Neste último ano, temos tentado divulgar a através do facebook, mas também colocando em cada caixa do correio, boletins informativos na esperança de divulgar as viárias formas de depositar o lixo de jardim ou de obras. Contudo, continuamos a descobrir lixeiras nas vias públicas, o que é lamentável”, afirma a autarquia.

Para ter “uma freguesia limpa”, a Junta recomenda que os resíduos de construções e demolições seja entregue a empresas que recebem este lixo, como é o caso da Virgílio Cunha, na Serra do Bouro, e da Reciprémio, nos Vidais.

No que diz respeito aos detritos de jardim, a junta poderá ajudar à sua adequada deposição.

A recolha de “monstros” é um serviço gratuito. Quem tiver um eletrodoméstico ou um colchão que quer pôr no lixo, basta ligar para o tel. 262240000 e inscrever-se. A recolha no Nadadouro é efetuada na última quinta-feira de cada mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene