Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 26° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 29° C

Caldas apresenta plantel para a época 2014/15 que pretende seja tranquila

Rui Miguel/Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube apresentou na passada segunda-feira o plantel que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores na época 2014/2015. Ainda não estando fechado, o plantel apresenta os seguintes nomes: Renovações: Rui Almeida, Militão, Luís Paulo, André Cruz, André Simões, Sabino, Tiago Lopes, Farinha, Maurício, Frias e Telmo. Entradas: Ricardo (ex-júnior), Marcelo (ex-júnior), Duarte Cardeira (ex-júnior), Juvenal (ex-U. Leiria), Danny (ex-Alcanenense), Diogo Clemente (ex-Torreense), André Santos (ex-Lourinhanense) e Paulo Inácio (ex-Lourinhanense). O Caldas Sport Clube anunciou que o capitão André Jesus terminou a sua carreira de futebolista, passando a integrar a estrutura do clube noutras funções no departamento futebol sénior. Saíram Flávio Santos, numa decisão que tem como base o atleta querer dar continuidade aos seus estudos noutra cidade, o que torna impossível a conciliação dos estudos com a sua continuidade no clube, Hugo Morgado, João Rodrigues e Miguel Guerra.
Plantel do Caldas

O treinador é Luís Brás (ex-Torreense), que admitiu que “são precisos mais alguns elementos, mas não deve haver precipitações”.

O técnico apontou que “estamos na fase inicial do projeto, sonhos existem muitos, mas agora só podemos prometer trabalho, empenho, rigor, organização e disciplina, que vão ser as chaves-mestras do nosso trajeto”.

“O clube tem condições para desenvolver um trabalho válido”, considerou Luís Brás, que já tinha sido sondado noutras ocasiões mas nunca tinha chegado a acordo com o Caldas.

Carlos Vasques, novo presidente da direção, deu a conhecer alguns dos elementos da equipa técnica e direção, e pediu aos jogadores “o máximo de empenho e que dignifiquem a camisola do Caldas, levando o clube a bom porto”.

Paulo Inácio, conhecido no futebol por “Paulinho”, é um médio de 31 anos, muito experiente, que tem pautado a sua carreira pela 2ª Divisão B. Representou por diversas épocas o Torreense, passando ainda por clubes como o Olivais e Moscavide, Portosantense e Caniçal. Na época passada representou o Lourinhanense.

O jogador disse que a vinda para o Caldas deve-se ao técnico, que orientou em Torres Vedras e na Lourinhã. “Convidou-me e é um clube interessante. Sou mais um para ajudar, jogo no meio campo, podem esperar de mim muita atitude durante os jogos, sou jogador de equipa, gosto de dar tudo, as expectativas é ganhar jogo a jogo para andarmos a fazer um campeonato tranquilo e andarmos nos primeiros lugares, fazer um pouco melhor do que no ano passado”, afirmou.

André Santos, de 25 anos que fez a sua formação no Torreense. A nível sénior representou o clube de Torres Vedras, Monsanto, Sertanense, Aljustrelense, Feirense e Lourinhanense, sua última equipa. “O mister perguntou-me a disponibilidade e foi fácil chegar a entendimento. Considero-me ambicioso, jogo em todo o lado e vamos tentar começar bem e fazer uma época tranquila”, referiu.

O campeonato começa a 24 de agosto.

Rui Miguel/Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Troféu Easykart Portugal com prova noturna no Bombarral

Téo Pelfrene na categoria EK60, Tomás Morgado na categoria EK100, Frederico Pinto Coelho na categoria EK125 e Fernando Laranjo na categoria TaG Livre 125 venceram a segunda prova do Troféu Easykart Portugal, disputado no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME - Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril.

kart

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Quarta edição do Orçamento Participativo

Teve início no dia 1 de maio o período de apresentação de propostas à 4.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral (OPB). Trata-se de uma iniciativa dinamizada pelo Município com o objetivo de fomentar a participação e o envolvimento cívico dos cidadãos, aproximando-os dos órgãos de decisão.