Q

Previsão do tempo

6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
5° C
  • Monday 8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

Caldas apresenta plantel para a época 2014/15 que pretende seja tranquila

Rui Miguel/Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube apresentou na passada segunda-feira o plantel que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores na época 2014/2015. Ainda não estando fechado, o plantel apresenta os seguintes nomes: Renovações: Rui Almeida, Militão, Luís Paulo, André Cruz, André Simões, Sabino, Tiago Lopes, Farinha, Maurício, Frias e Telmo. Entradas: Ricardo (ex-júnior), Marcelo (ex-júnior), Duarte Cardeira (ex-júnior), Juvenal (ex-U. Leiria), Danny (ex-Alcanenense), Diogo Clemente (ex-Torreense), André Santos (ex-Lourinhanense) e Paulo Inácio (ex-Lourinhanense). O Caldas Sport Clube anunciou que o capitão André Jesus terminou a sua carreira de futebolista, passando a integrar a estrutura do clube noutras funções no departamento futebol sénior. Saíram Flávio Santos, numa decisão que tem como base o atleta querer dar continuidade aos seus estudos noutra cidade, o que torna impossível a conciliação dos estudos com a sua continuidade no clube, Hugo Morgado, João Rodrigues e Miguel Guerra.
Plantel do Caldas

O treinador é Luís Brás (ex-Torreense), que admitiu que “são precisos mais alguns elementos, mas não deve haver precipitações”.

O técnico apontou que “estamos na fase inicial do projeto, sonhos existem muitos, mas agora só podemos prometer trabalho, empenho, rigor, organização e disciplina, que vão ser as chaves-mestras do nosso trajeto”.

“O clube tem condições para desenvolver um trabalho válido”, considerou Luís Brás, que já tinha sido sondado noutras ocasiões mas nunca tinha chegado a acordo com o Caldas.

Carlos Vasques, novo presidente da direção, deu a conhecer alguns dos elementos da equipa técnica e direção, e pediu aos jogadores “o máximo de empenho e que dignifiquem a camisola do Caldas, levando o clube a bom porto”.

Paulo Inácio, conhecido no futebol por “Paulinho”, é um médio de 31 anos, muito experiente, que tem pautado a sua carreira pela 2ª Divisão B. Representou por diversas épocas o Torreense, passando ainda por clubes como o Olivais e Moscavide, Portosantense e Caniçal. Na época passada representou o Lourinhanense.

O jogador disse que a vinda para o Caldas deve-se ao técnico, que orientou em Torres Vedras e na Lourinhã. “Convidou-me e é um clube interessante. Sou mais um para ajudar, jogo no meio campo, podem esperar de mim muita atitude durante os jogos, sou jogador de equipa, gosto de dar tudo, as expectativas é ganhar jogo a jogo para andarmos a fazer um campeonato tranquilo e andarmos nos primeiros lugares, fazer um pouco melhor do que no ano passado”, afirmou.

André Santos, de 25 anos que fez a sua formação no Torreense. A nível sénior representou o clube de Torres Vedras, Monsanto, Sertanense, Aljustrelense, Feirense e Lourinhanense, sua última equipa. “O mister perguntou-me a disponibilidade e foi fácil chegar a entendimento. Considero-me ambicioso, jogo em todo o lado e vamos tentar começar bem e fazer uma época tranquila”, referiu.

O campeonato começa a 24 de agosto.

Rui Miguel/Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit