Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

II AMB Volleyball CUP

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas cadetes do Sporting clube das Caldas estiveram presentes na cidade de Espinho para o II AMB Volleyball CUP, numa organização da academia Maia/Brena.
A formação feminina de cadetes do Sporting Clube das Caldas conquistou o sexto lugar do grupo A

Este ano o slogan da prova foi “Quem não vêm não vê” e na realidade a prova fez jus ao lema já que quem esteve presente já sente saudades da prova e do ambiente.

Na nave de Espinho foram montados onze campos de voleibol, onde cerca de 40 equipas de todo o país e algumas estrangeiras competiram entre si, num total de 1400 atletas envolvidos.

Houve jogos com All Star Game entre Portugal e Itália onde estiveram presentes alguns atletas da primeira divisão nacional e que no final levou ao delírio dos presentes, com muitos pedidos de autógrafos e fotografias.

Também a formação feminina de cadetes do Sporting Clube das Caldas conquistou o sexto lugar do grupo A e os cadetes masculinos o quinto posto.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene