Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Condutores detidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas deteve nos dias 27 e 28 de abril, pelas 1h43 e 4h15, respetivamente, dois condutores, com 42 e 27 anos, que conduziam um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias com uma taxa de álcool no sangue de 1,65 e 2,07 gr/l. Um dos detidos foi interveniente num despiste do qual resultaram danos, e o outro condutor encontrava-se em situação irregular no território nacional.

No dia 28, pelas 20 horas, a PSP deteve um condutor com 24 anos, que guiava um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito.

No dia 22, pelas 15h15, a PSP identificou uma menor de 15 anos, que tinha na sua posse seis doses de haxixe, avaliadas em seis euros. A rapariga foi identificada e foi entregue à sua tutora, tendo ficado de comparecer na comissão de dissuasão da toxicodependência em Leiria.

No dia 24, a PSP de Peniche deteve um indivíduo de 23 anos que tinha mandatos de detenção e condução emitidos pelo tribunal de Peniche, tendo sido entregue nos serviços do ministério público.

?

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.