Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
11° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C

Voleibol seniores femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: […]
Voleibol seniores femininos

Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: Patrícia Rodrigues, Cátia Martins, Marina Marques, Patrícia Raimundo, Bárbara Celorinda, Catarina Costa, Cátia Carvalheda, Joana Caldas, Joana Polido e Céu Silva Treinador: Carlos Pio É sabido que no desporto há dias em que a sorte não acompanha os atletas e as equipas. Este foi um caso claro de falta de sorte para a equipa sénior feminina do Sporting das Caldas, que tentou por todos os meios contornar esta falta de fortuna sem que tivesse sido possível. Claro que a sorte não joga sozinha e importa referir que a equipa de Sesimbra é muito completa, com uma boa defesa e com uma jogadora a rondar os 2 metros de altura que fez a diferença, tanto no ataque como no bloco. Ainda assim as locais bateram-se muito bem, impondo sempre uma incerteza no marcador, como é possível verificar pelos parciais dos dois primeiros sets, decididos nas vantagens e que poderiam ter caído para qualquer dos lados. No segundo set, inclusivamente, um remate das caldenses que fecharia o parcial, rodou caprichosamente em cima da rede, com as forasteiras batidas e acabou por deslizar para fora do campo, tendo provocado um grande desalento, que acabou por se vir a revelar crucial no que restou deste set e do seguinte. Nada se pode acusar as jogadoras caldenses no que ao empenhamento diz respeito, mas não conseguiram contornar este obstáculo que se sabia ser difícil.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.