Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: Patrícia Rodrigues, Cátia Martins, Marina Marques, Patrícia Raimundo, Bárbara Celorinda, Catarina Costa, Cátia Carvalheda, Joana Caldas, Joana Polido e Céu Silva Treinador: Carlos Pio É sabido que no desporto há dias em que a sorte não acompanha os atletas e as equipas. Este foi um caso claro de falta de sorte para a equipa sénior feminina do Sporting das Caldas, que tentou por todos os meios contornar esta falta de fortuna sem que tivesse sido possível. Claro que a sorte não joga sozinha e importa referir que a equipa de Sesimbra é muito completa, com uma boa defesa e com uma jogadora a rondar os 2 metros de altura que fez a diferença, tanto no ataque como no bloco. Ainda assim as locais bateram-se muito bem, impondo sempre uma incerteza no marcador, como é possível verificar pelos parciais dos dois primeiros sets, decididos nas vantagens e que poderiam ter caído para qualquer dos lados. No segundo set, inclusivamente, um remate das caldenses que fecharia o parcial, rodou caprichosamente em cima da rede, com as forasteiras batidas e acabou por deslizar para fora do campo, tendo provocado um grande desalento, que acabou por se vir a revelar crucial no que restou deste set e do seguinte. Nada se pode acusar as jogadoras caldenses no que ao empenhamento diz respeito, mas não conseguiram contornar este obstáculo que se sabia ser difícil.
Voleibol seniores femininos
31 de Março, 2011
Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: […]

Voleibol seniores femininos
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
União Santarém venceu Caldas mas alvi-negros garantem manutenção
Já com a permanência garantida, a União de Santarém visitou o Caldas, a 12 de abril, também com a sua situação praticamente definida, e venceu o jogo por 0-1.
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
Caldas RC Touch conquistou tri-campeonato nacional
Disputou-se este último Domingo, dia 13, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, o Campeonato Nacional Open All Silver, na modalidade de Touch Rugby.
0 Comentários