Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Voleibol seniores femininos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: […]
Voleibol seniores femininos

Sporting das Caldas: 0 Sesimbra: 3 Parciais: 25 – 27 / 27 – 29 / 21 – 25 1º Árbitro: Rui Reis Sporting das Caldas: Ana Neves, Ana Saraiva, Sónia Sousa, Fernanda Coutinho, Armanda Amora, Mariana Bragança, Raquel Silva, Alina Koval, Verónica Neves, Marcela França, Sara Caetano e Daniela Boleixa Treinador: Luís Jardim GD Sesimbra: Patrícia Rodrigues, Cátia Martins, Marina Marques, Patrícia Raimundo, Bárbara Celorinda, Catarina Costa, Cátia Carvalheda, Joana Caldas, Joana Polido e Céu Silva Treinador: Carlos Pio É sabido que no desporto há dias em que a sorte não acompanha os atletas e as equipas. Este foi um caso claro de falta de sorte para a equipa sénior feminina do Sporting das Caldas, que tentou por todos os meios contornar esta falta de fortuna sem que tivesse sido possível. Claro que a sorte não joga sozinha e importa referir que a equipa de Sesimbra é muito completa, com uma boa defesa e com uma jogadora a rondar os 2 metros de altura que fez a diferença, tanto no ataque como no bloco. Ainda assim as locais bateram-se muito bem, impondo sempre uma incerteza no marcador, como é possível verificar pelos parciais dos dois primeiros sets, decididos nas vantagens e que poderiam ter caído para qualquer dos lados. No segundo set, inclusivamente, um remate das caldenses que fecharia o parcial, rodou caprichosamente em cima da rede, com as forasteiras batidas e acabou por deslizar para fora do campo, tendo provocado um grande desalento, que acabou por se vir a revelar crucial no que restou deste set e do seguinte. Nada se pode acusar as jogadoras caldenses no que ao empenhamento diz respeito, mas não conseguiram contornar este obstáculo que se sabia ser difícil.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista