Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
9° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

III Divisão – Série E

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alcochetense: 1 Caldas: 2 A equipa alvi negra subiu ao quarto lugar da classificação com os mesmo pontos que o Sacavenese, deixando agora o Peniche a três pontos e o Bombarralense, que continua em recuperação, a seis. Com a vitória fora, o Caldas consolida a sua posição nos seis primeiros na tabela classificativa, embora matematicamente […]
III Divisão - Série E

Alcochetense: 1 Caldas: 2 A equipa alvi negra subiu ao quarto lugar da classificação com os mesmo pontos que o Sacavenese, deixando agora o Peniche a três pontos e o Bombarralense, que continua em recuperação, a seis. Com a vitória fora, o Caldas consolida a sua posição nos seis primeiros na tabela classificativa, embora matematicamente ainda não tenha garantido essa passagem, mas está cada vez mais perto do objectivo da primeira volta do campeonato, agora a sete pontos do primeiro lugar. O jogo em Alcochete correu de feição ao Caldas, até porque defrontou o conjunto que ainda não tinha saboreado o gosto da derrota no seu terreno, que é considerada por ter o melhor plantel e que actualmente ocupa o segundo lugar da classificação. O Caldas entrou muito bem no jogo e dominou durante toda a primeira parte, com uma postura táctica com bastante concentração, o que por vezes falta no Campo da Mata. A supremacia foi alcançada à passagem da meia hora, com um golo de João Rodrigues. Chegou-se ao intervalo com a vantagem para o Caldas e no reatar do tempo complementar assistiu-se a uma reacção da turma de Alcochete, fazendo sobressair Maia, guardião caldense. No contra golpe o Caldas espreitou sempre o segundo golo, tendo Sabino desperdiçado uma clamorosa oportunidade para o fazer, mas de ângulo difícil rematou à malha lateral, já depois de ter ultrapassado o guardião da casa. Aos onze minutos da segunda parte o Caldas conseguiu o segundo golo por intermédio de Simões, na cobrança de um livre e que deu alguma tranquilidade à formação orientada por Gila, que fazia por esta altura um jogo quase perfeito. O Alcochetense ressentiu-se novamente com o golo do Caldas e poucos minutos depois ficou reduzido a dez elementos. Os visitantes mandaram outra vez no encontro, com algumas boas oportunidades falhadas pela linha avançada alvi negra. Ainda assim os donos da casa conseguiram reduzir para 1-2 num golo fortuito, o que fez o Caldas recuar nos dois minutos que faltavam jogar e ainda mais os cinco da compensação. Durante este período o Alcochetense jogou mais com o coração do que com a cabeça para conseguir chegar pelo menos ao empate, deixando o Caldas segurar a vantagem, inteiramente merecida. No final da partida o treinador do Gila considerou que a sua equipa “anulou quase na perfeição o adversário e criou várias situações de golo”, afirmando que “fizemos uma grande exibição”. “Os meus jogadores estão de parabéns, não só pela entrega como pela qualidade que colocaram em jogo”, disse. O Caldas recebe o Odivelas este domingo no Campo da Mata. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1