Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C

Furtos no interior de viaturas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três cidadãos de nacionalidade Moldava foram identificados pela GNR das Caldas da Rainha por serem suspeitos de furtos no interior de veículos estacionados na via pública. Os suspeitos de 24, 26 e 27 anos de idade circulavam numa viatura ligeira de passageiros de matrícula espanhola e registada no nome do mais velho, foi apreendida depois […]

Três cidadãos de nacionalidade Moldava foram identificados pela GNR das Caldas da Rainha por serem suspeitos de furtos no interior de veículos estacionados na via pública. Os suspeitos de 24, 26 e 27 anos de idade circulavam numa viatura ligeira de passageiros de matrícula espanhola e registada no nome do mais velho, foi apreendida depois de terem sido interveniente num acidente de viação na Estrada do Campo, nas Caldas da Rainha. O acidente foi controlado pela PSP. Da colisão, ficou ferido o moldavo mais novo e ainda a condutora de um outro carro. Os moldavos não estavam a ser perseguidos, mas um militar do posto da GNR reconheceu a viatura dos estrangeiros e daí que foram mobilizados soldados do posto das Caldas que apreenderam a viatura e detiveram para interrogatório dois dos moldavos, uma vez que o mais novo ficou ferido e havia sido transportado para o Hospital das Caldas. Os três suspeitos tinham furtado um saco cama e algumas almofadas do interior de uma viatura estacionada no Chão da Parada nas Caldas da Rainha, na manhã do acidente. A GNR está ainda a investigar a origem de outros objectos que estavam no interior da viatura de matrícula espanhola, nomeadamente uma mangueira com odor a gasóleo. Para o local do acidente foram mobilizados, às 16h15, do dia 13 de Agosto, três viaturas, guarnecidas por nove elementos da corporação de bombeiros das Caldas. A circulação ficou condicionada naquele cruzamento durante cerca de uma hora, até serem removidas as viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

População unida num “abraço” para a reabertura da Escola do Coto

O fecho da Escola Primária do Coto no final do ano letivo 2022/2023 “por falta de condições de segurança”, que na altura surpreendeu os pais e alunos, levou no dia 15 de maio dezenas de pessoas a protestarem junto ao estabelecimento de ensino para exigirem o arranque das obras de requalificação e a sua reabertura o mais breve possível.

Escola 1