Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C

Incêndio em fábrica desactivada no Bairro dos Arneiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de alunos do Colégio Rainha D. Leonor e da Escola Secundária Raul Proença terá alegadamente pegado fogo a um monte de entulho de revestimentos de madeira nas antigas instalações da Placol, no Bairro dos Arneiros. Os autores confessos do sinistro prestaram declarações à PSP e declararam ainda que tinham construído uma das barracas […]
Incêndio em fábrica desactivada no Bairro dos Arneiros

Um grupo de alunos do Colégio Rainha D. Leonor e da Escola Secundária Raul Proença terá alegadamente pegado fogo a um monte de entulho de revestimentos de madeira nas antigas instalações da Placol, no Bairro dos Arneiros. Os autores confessos do sinistro prestaram declarações à PSP e declararam ainda que tinham construído uma das barracas no interior da Placol, onde brincam com outras jovens, assim como admitiram que frequentam o espaço. Um dos jovens afirmou ter subido ao local onde pernoita um cidadão de Leste, mas este terá assustado os jovens que levavam um fósforo na mão e que terá caído e desencadeado o incêndio. Porém, a distância entre a zona onde o ucraniano dorme e o fogo é de vários metros. Outro jovem alegou que foi ele quem chamou os bombeiros para apagarem o fogo, no dia 4 de Março, pelas 8h45, mas no local já lá andava o ucraniano de balde na mão a tentar não ter prejuízos no seu refúgio. Este jovem acusou também um residente nas imediações de ter alegadamente pegado fogo ao espaço numa outra ocasião. O facto é que em ambos os incêndios este jovem estava presente. Duas raparigas também surgiram no local, mas ao serem interpeladas disseram apenas que só estavam de passagem, relatando, contudo, que havia mais rapazes no local, além dos dois que foram interpelados. As antigas instalações da Placol estão abandonados e no seu interior existem restos de materiais de fácil combustão. Segundo os moradores nas redondezas, o espaço é usado para os jovens se drogarem, o que é comprovado pelos vestígios de seringas, pratas e embalagens de tabaco deixadas no local. Também ocorrerão práticas sexuais naquelas instalações. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vitória do Caldas Rugby Clube no último jogo em casa

Na última partida desta época do Campeonato Nacional da 1ª Divisão no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha, o Caldas Rugby Clube recebeu o Bairrada, na nona jornada do Grupo de Permanência, e venceu por 43-30.

Carlos Prieto a caminho do toque de meta

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis