Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Festa no Reguengo da Parada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A festa em honra de Nossa Senhora da Guia vai animar o Reguengo da Parada entre 10 e 19 de maio, numa organização da Associação Desportiva e Recreativa. No dia 10, pelas 22h00, o baile é com Chaparral Band, e no dia 11 atua Bico d’Obra, seguindo-se o dj Rikardo.  O dia 12 é mais […]

A festa em honra de Nossa Senhora da Guia vai animar o Reguengo da Parada entre 10 e 19 de maio, numa organização da Associação Desportiva e Recreativa.

No dia 10, pelas 22h00, o baile é com Chaparral Band, e no dia 11 atua Bico d’Obra, seguindo-se o dj Rikardo.

 O dia 12 é mais preenchido. Contará de manhã com o hastear da bandeira e um peditório à população com a Banda Filarmónica Gaeirense. Pelas 15h00 realiza-se missa, seguida de procissão.

Pelas 18h00 atua o Rancho Folclórico do Grupo Desportivo da Lousã. À noite o baile é com Nelson Lords e Nuno Alexandre.

No dia 19, pelas 11h00, haverá futebol solteiros-casados. Pelas 16h00 será feita a leitura da relação e conclui-se a festa com café d’avó e filhós.

Haverá serviço de restaurante ao jantar, exceto no último dia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1

“Rota do Voluntariado Local” juntou 14 associações no Parque D. Carlos I

“Rota do Voluntariado Local” é como se designa a iniciativa que juntou no passado dia 25, no Parque D. Carlos I, 14 associações das Caldas da Rainha que fazem trabalho voluntário para ajudar a comunidade.
A iniciativa é da União das Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, que, dado o sucesso, vai voltar a realizar a “Rota do Voluntariado Local”, pelo menos duas vezes por ano.

voluntariado 1