Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Ação de formação ‘Vamos Falar de Futebol’

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município de Óbidos está a organizar uma ação de formação sobre futebol, que terá lugar no dia 25 de maio, no âmbito do Festival Óbidos + Ativo.

O Município de Óbidos está a organizar uma ação de formação sobre futebol, que terá lugar no dia 25 de maio, no âmbito do Festival Óbidos + Ativo.

A ação, intitulada “Vamos Falar de Futebol”, decorre no Auditório Municipal Casa da Música de Óbidos, das 14h00 às 19h00.

Este evento formativo, com dupla certificação, é gratuito e presencial, e tem a duração de cinco horas, sendo válido para a renovação da Licença UEFA C/B/A e para a obtenção de uma UC para a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto I / II / III (TPTD).

O programa inclui a participação de diversos especialistas ligados ao mundo do futebol.

A sessão de abertura será com o presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Filipe Daniel. O presidente da Associação de Futebol de Leiria, Manuel Nunes, abordará “A Igualdade de Género no Desporto – Futebol”, o vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, João de Sousa, “A Relação entre Árbitros e Treinadores: Que Estratégias para a Diminuição dos Conflitos?”, Miguel Bastos, “Treino específico de guarda-redes”, João Nívea, “Organização defensiva”, e Nuno Presume e David Pereira, “Observação e Análise do Adversário: Influência na Conceção e Operacionalização do Microciclo de Treino”.

A sessão de encerramento contará com a vereadora do Desporto, Saúde e Bem-Estar da Câmara Municipal de Óbidos, Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos