Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 19° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 19° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 19° C
Liga 3

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.
Luís Farinha, à esquerda, foi o Homem do Jogo

Liga 3

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

Em terceiro está o Amora, com 16, em quarto o 1º Dezembro, com 14, em quinto o Oliveira do Hospital, com 14. O primeiro é o Sporting B, com 23 pontos e o último o Pêro Pinheiro, com cinco pontos.

Na próxima jornada o Caldas recebe o Oliveira do Hospital, o Pêro Pinheiro joga em casa com o Sporting B e o1º Dezembro vai ao campo do Amora.

Na última jornada, o Sporting B recebe o Amora, o 1º Dezembro joga em casa com o Caldas e o Pêro Pinheiro vai ao campo do Oliveira do Hospital.

Neste encontro com o Amora, os alvinegros bem podem lamentar-se das oportunidades flagrantes que não concretizaram.

Foram no entanto os homens da casa a chegar à vantagem no encontro, ainda dentro do primeiro quarto de hora, com João Oliveira, avançado e melhor marcador da equipa, a aproveitar uma atrapalhação na área do Caldas para atirar a contar para o fundo das redes.

A reação do Caldas não tardou e ainda antes do intervalo, Luís Farinha surgiu em posição favorável na área adversária e após uma boa antecipação empatou a partida.

Mas ainda antes do regresso aos balneários, Evandro teve duas grandes ocasiões, mas não conseguiu bater Rúben Rendeiro.

O segundo tempo voltou a ser equilibrado, tanto a nível da repartição da posse de bola como de oportunidades de perigo criadas, que não foram muitas, com nenhuma equipa a conseguir voltar a fazer balançar as redes adversárias e o encontro terminou com um ponto para cada equipa.

O prémio de Homem do Jogo foi entregue a Luís Farinha, avançado do conjunto das Caldas da Rainha, autor do golo da equipa e uma peça importante na manobra ofensiva. “Marquei o golo, mas para mim foste tu o melhor em campo”, disse Luís Farinha para o colega de equipa Leandro Borges, a quem entregou o prémio.

caldas1

João Rodrigues ao ataque (foto FPF)

Estádio da Medideira

Árbitro: Rui Madeira

Árbitros assistentes: João Campos e Tiago Fernandes

Quarto árbitro: Rui Mónica

Amora: Rúben Rendeiro; Maneta, Pedro Marques, João Sousa e Filipe Maio (Vasco Sousa, 81′); Tomás Azevedo, Filipe Marques (Montenegro, 81′) e Benito (Mboulou Júnior, 63′); Ebah, Bechou (Tony, 72′) e João Oliveira (Batalha, 63′)

Suplentes não utilizados: Cléber Santana, Gonçalo Tavares, Zé Gata e Miguel Silva

Treinador: Pedro Costa

Golo: João Oliveira (15’)

Caldas: Diogo Garrido; Thomas Militão, Eduardo Monteiro e Yordy Marcelo (André Perre, 78′); Evandro Barros (Marcelo Marquês, 78′), Pepo (Pisco, 89′), Leandro Borges, Gonçalo Barreiras (Nuno Januário, 89′) e Diogo Clemente; Luís Farinha (Lucas Vilela, 68′) e João Rodrigues

Suplentes não utilizados: André Mata, Luís Marcelino, Filipe Cascão e Henrique Henriques

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Eduardo Monteiro (85’) e André Perre (90+5’)

Golo: Luís Farinha (34’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Menor que matou a irmã vai saber a pena a 19 de novembro

A menor que matou a irmã de 19 anos à facada, no ano passado, em Peniche, vai conhecer o desfecho do julgamento no Tribunal de Leiria no dia 19 de novembro, às 14h00, altura em que está marcada a leitura do acórdão. O Ministério Público pede a condenação entre 18 e 22 anos de prisão por homicídio qualificado (12 a 25 anos de prisão) e profanação de cadáver (entre nove meses e um ano), enquanto que o advogado de defesa quer uma moldura mais atenuante para o crime.

assassinada

Raid Figueira da Foz-Lisboa trouxe clássicos às Caldas

Verdadeiras máquinas do tempo efetuaram no passado fim de semana o percurso entre a Figueira da Foz e Lisboa, reeditando a primeira prova automobilística da Península Ibérica, realizada em 1902, que deu origem à fundação do Automóvel Club de Portugal (ACP). Caldas da Rainha foi ponto de paragem, para exposição, no sábado, tendo Óbidos sido palco do jantar de encerramento do primeiro dia.

raid1