Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C
Liga 3

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.
Luís Farinha, à esquerda, foi o Homem do Jogo

Liga 3

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

Em terceiro está o Amora, com 16, em quarto o 1º Dezembro, com 14, em quinto o Oliveira do Hospital, com 14. O primeiro é o Sporting B, com 23 pontos e o último o Pêro Pinheiro, com cinco pontos.

Na próxima jornada o Caldas recebe o Oliveira do Hospital, o Pêro Pinheiro joga em casa com o Sporting B e o1º Dezembro vai ao campo do Amora.

Na última jornada, o Sporting B recebe o Amora, o 1º Dezembro joga em casa com o Caldas e o Pêro Pinheiro vai ao campo do Oliveira do Hospital.

Neste encontro com o Amora, os alvinegros bem podem lamentar-se das oportunidades flagrantes que não concretizaram.

Foram no entanto os homens da casa a chegar à vantagem no encontro, ainda dentro do primeiro quarto de hora, com João Oliveira, avançado e melhor marcador da equipa, a aproveitar uma atrapalhação na área do Caldas para atirar a contar para o fundo das redes.

A reação do Caldas não tardou e ainda antes do intervalo, Luís Farinha surgiu em posição favorável na área adversária e após uma boa antecipação empatou a partida.

Mas ainda antes do regresso aos balneários, Evandro teve duas grandes ocasiões, mas não conseguiu bater Rúben Rendeiro.

O segundo tempo voltou a ser equilibrado, tanto a nível da repartição da posse de bola como de oportunidades de perigo criadas, que não foram muitas, com nenhuma equipa a conseguir voltar a fazer balançar as redes adversárias e o encontro terminou com um ponto para cada equipa.

O prémio de Homem do Jogo foi entregue a Luís Farinha, avançado do conjunto das Caldas da Rainha, autor do golo da equipa e uma peça importante na manobra ofensiva. “Marquei o golo, mas para mim foste tu o melhor em campo”, disse Luís Farinha para o colega de equipa Leandro Borges, a quem entregou o prémio.

caldas1

João Rodrigues ao ataque (foto FPF)

Estádio da Medideira

Árbitro: Rui Madeira

Árbitros assistentes: João Campos e Tiago Fernandes

Quarto árbitro: Rui Mónica

Amora: Rúben Rendeiro; Maneta, Pedro Marques, João Sousa e Filipe Maio (Vasco Sousa, 81′); Tomás Azevedo, Filipe Marques (Montenegro, 81′) e Benito (Mboulou Júnior, 63′); Ebah, Bechou (Tony, 72′) e João Oliveira (Batalha, 63′)

Suplentes não utilizados: Cléber Santana, Gonçalo Tavares, Zé Gata e Miguel Silva

Treinador: Pedro Costa

Golo: João Oliveira (15’)

Caldas: Diogo Garrido; Thomas Militão, Eduardo Monteiro e Yordy Marcelo (André Perre, 78′); Evandro Barros (Marcelo Marquês, 78′), Pepo (Pisco, 89′), Leandro Borges, Gonçalo Barreiras (Nuno Januário, 89′) e Diogo Clemente; Luís Farinha (Lucas Vilela, 68′) e João Rodrigues

Suplentes não utilizados: André Mata, Luís Marcelino, Filipe Cascão e Henrique Henriques

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Eduardo Monteiro (85’) e André Perre (90+5’)

Golo: Luís Farinha (34’)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1