Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 30° C

Parque Tecnológico apresenta programa “Coaching 4.0” a empresas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 11 de abril, no Espaço Ó das Gaeiras, uma sessão de esclarecimento aberta às empresas do Parque Tecnológico de Óbidos e da área de localização empresarial das Gaeiras sobre o novo programa Coaching 4.0.

Decorreu no dia 11 de abril, no Espaço Ó das Gaeiras, uma sessão de esclarecimento aberta às empresas do Parque Tecnológico de Óbidos e da área de localização empresarial das Gaeiras sobre o novo programa Coaching 4.0.

Este programa, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), pretende apoiar Modelos de Negócio para a Transição Digital, oferecendo serviços de coaching e consultoria especializada para ajudar as empresas a identificar oportunidades de negócio na era digital e desenvolver modelos de negócio inovadores que sejam adaptados às novas tecnologias.

Segundo Nuno Mendonça, na Núcleo Inicial, “o programa Coaching 4.0 tem como objetivo alavancar a presença digital das empresas”. Para o consultor, “o Parque Tecnológico de Óbidos tem a vantagem de ter as empresas capazes de proporcionar as soluções para que as outras possam ter essa presença [digital]”. “O que se pretende é a adoção de tecnologia e de um conjunto de instrumentos que permita à empresa alargar o seu âmbito em termos comerciais e de negócios”, concluiu o responsável.

“Este é o primeiro evento de vários que queremos organizar” para as empresas do concelho, afirma o diretor executivo do Parque Tecnológico de Óbidos. Miguel Silvestre agradeceu a “colaboração da Junta de Freguesia das Gaeiras, que fez a ligação com as empresas da zona industrial”, sublinhando que o Parque Tecnológico terá, seguramente, “os parceiros para alguns dos projetos que estas empresas podem necessitar”.

O período de candidaturas para o programa Coaching 4.0 deverá abrir entretanto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos