Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Conservação de estradas e caiação de imóveis municipais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arrancam em maio as obras de conservação de estradas do concelho de Óbidos e a caiação de imóveis municipais na vila e na Rua do Arrabalde.

Arrancam em maio as obras de conservação de estradas do concelho de Óbidos e a caiação de imóveis municipais na vila e na Rua do Arrabalde.

A empreitada de caiação de 13 edifícios património do município, em paralelo com um conjunto de muros existentes na vila e na Rua do Arrabalde, tem como objetivo devolver a estes imóveis a sua cor branca original. O prazo de conclusão é de três meses.

A nível viário, a área total de pavimentação será de 130 mil metros quadrados, envolvendo 150 quilómetros de pintura de linhas (marcas rodoviárias)

Esta empreitada contempla ainda a instalação de guardas metálicas de segurança (dois quilómetros), o revestimento de valetas com betão (2.5 quilómetros), e a substituição de sinalética vertical (num total de 370 sinais), a concluir no prazo máximo de três anos.

Os autos de consignação das respetivas empreitadas foram assinados no dia 1 de abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, entre o município de Óbidos e a Civibérica – Obras Civis, S.A.

Filipe Daniel, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, considera estas intervenções de extrema importância, e revela que está já em estudo um novo procedimento relativo à rede viária no concelho para dar continuidade àquele que se irá agora iniciar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos