Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

“Lagoon Retreat” é novo projeto residencial entre as Caldas e a Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto residencial “Lagoon Retreat”, um conjunto de moradias de arquitetura moderna entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, a escassos minutos da Lagoa de Óbidos.
Exterior

A Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto residencial “Lagoon Retreat”, um conjunto de moradias de arquitetura moderna entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, a escassos minutos da Lagoa de Óbidos.

As moradias V3, com áreas a partir dos 115m2 e lotes de terreno a partir dos 439m2, têm um amplo jardim privativo com piscina, uma espaçosa área de estar exterior e estacionamento preparado para veículos elétricos.

Integrado numa urbanização em franco crescimento na zona, o Lagoon Retreat permite desfrutar da natureza envolvente com grande proximidade à praia da Foz e à cidade das Caldas da Rainha.

“É um projeto que pensado e desenhado para proporcionar qualidade de vida aos futuros moradores, usufruindo dos espaços exteriores da moradia e da envolvente de natureza, sem descurar as excelentes acessibilidades, sendo ideal para quem procura viver num ambiente calmo e harmonioso, apesar de urbano”, explica David Antunes, managing director da Atlantic Hill Capital.

Este é o segundo projeto da Atlantic Hill Capital a ser lançado em poucos meses na Costa de Prata, juntando-se à Quinta da Lagoeira, já em construção na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto.

”Este lançamento reflete a nossa aposta na região e vem dar resposta à crescente procura de moradias neste segmento de mercado por parte de clientes nacionais e estrangeiros, quer para habitação permanente, quer para segunda habitação”, sublinha David Antunes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1