Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Coletivo artístico Soma inicia atividade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O coletivo artístico Soma, recém-criado e baseado nas Caldas da Rainha, vai iniciar a atividade com uma exposição no Silos Contentor Criativo, de 16 a 19 de março. Cinco amigas artistas partilham um passado comum. A história começa na Escola Artística António Arroio, de onde emergiram interesses derivados das especializações em têxteis e design gráfico, […]

O coletivo artístico Soma, recém-criado e baseado nas Caldas da Rainha, vai iniciar a atividade com uma exposição no Silos Contentor Criativo, de 16 a 19 de março.

Cinco amigas artistas partilham um passado comum. A história começa na Escola Artística António Arroio, de onde emergiram interesses derivados das especializações em têxteis e design gráfico, áreas que se cruzam.

Reencontrando-se nas Caldas da Rainha, cada uma tem vindo a construir o seu percurso artístico individual nas áreas de Artes Plásticas e Design. As caraterísticas pessoais e métodos de trabalho complementam-se, quotidianamente, acompanhando-as nestes percursos. 

Assim sendo, Alice Aranha, Clara Vidigal, Inês Santos, Isa Jasmim e Nastia Kazmina expõem em conjunto múltiplas expressões artísticas, passando pela pintura, artes gráficas e têxtil, contando ainda com performances de Márcia Mendes, MAS (Mercês Andrade e Sousa) e Rita Borralho Silva.

No dia 16, a inauguração será às 18h e a mostra decorrerá até às 22h, com performance de MAS às 21h.

No dia 17 abre às 18h e haverá performance de Rita Borralho Silva às 21h. No dia 18 abre às 15h e haverá performance de Márcia Mendes às 21h. No último dia decorrerá entre as 15h e as 20h.

As entradas são livres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

José Vala renova com o Caldas

O mister José Vala renovou para a sua nona temporada a comandar a equipa técnica do Caldas Sport Clube.

vala

João Almeida corre na Suíça

O ciclista caldense João Almeida está a correr a Volta à Suíça, tendo na 1ª etapa ficado em 4º lugar, seguindo-se a 45ª e 24ª posições nas etapas seguintes da prova, e repetindo o 4º lugar na 4ª etapa, que lhe conferem o 2º lugar da geral nesta quarta-feira, 12 de junho.

almeida