Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
Entrada Livre

Aumento dos preços no mundo da noite

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O mundo da noite está em constante evolução e após praticamente dois anos sem faturação e completamente encerrados, algumas mudanças foram feitas após o recomeço.

Entrada Livre

O mundo da noite está em constante evolução e após praticamente dois anos sem faturação e completamente encerrados, algumas mudanças foram feitas após o recomeço.

Tais mudanças, umas delas que presenciei e verifiquei logo, foi o aumento significativo dos preços das entradas, bebidas e todo o “custo” de uma saída à noite.

Hoje em dia já não nos “chega” ir sair como outrora, com pouco euros. Uma saída à noite em 2022 ou mesmo um fim de semana de folia, já não se faz com o mesmo dinheiro com que se fazia antigamente.

O preço da noite subiu e fazer vida “boémia” já não é para todos e vemos uma noite mais fraca em termos de adesão.

Tais factos dominam as escolhas do consumidor, que em vez de sair todos os fins de semana, hoje em dia é mais seletivo e ponderado

No meu ver, tudo muito muito bem, se o nível salarial em Portugal também acompanhasse essa subida. O problema é que não e é preciso medir tais aumentos, pois será mais um obstáculo num setor cada vez mais enfraquecido.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Não adoeça neste verão, ok?

O presidente da República de Portugal fez este patético apelo aos portugueses: “Vamos todos tentar não adoecer neste Verão”, numa assunção de que o Serviço Nacional de Saúde está um caos, consequência da incompetência ou falta de vontade de resolver os problemas, ou ainda, pelo conluio do Governo com o setor privado da saúde.

Água das Caldas

A investigação cuidada traz-nos sempre boas-novas e inúmeras curiosidades. Recentemente, em renomado arquivo brasileiro, encontrei uma singular informação acerca da água termal de Caldas da Rainha, substância muito desejada, nos idos do século XIX, em terras de Vera Cruz.

O problema do SNS é na sua essência económico

Por estes dias todos estamos preocupados com a saúde do Sistema Nacional de Saúde (SNS). E cheios de razão para essa preocupação. Todos os dias assistimos a problemas em hospitais, centros de saúde deste nosso Portugal. É uma evidência que algo de errado se passa.