A agência de viagens ClickViaja, situada na Benedita, aposta “na diferenciação do atendimento e do acompanhamento ao viajante, oferecendo todo o apoio e suporte necessário, a preço competitivo”, frisou Sara Cardoso, uma das proprietárias do espaço.
A empresa, que abriu portas um ano antes da pandemia, tem como responsáveis “duas amigas que tinham um sonho em comum, guardado há muito tempo, de investir num negócio de viagens”, explicou Sara Cardoso, adiantando que os últimos dois anos não foram propriamente fáceis, visto que o turismo foi um dos setores mais afetados pela pandemia.
Apesar disso, sublinhou que “tivemos de nos reinventar e adaptarmo-nos a uma nova realidade, pois os obstáculos ajudam-nos a crescer e, por vezes, a renascer mais fortes”. “A resiliência foi essencial para não desmotivar”, apontou, esclarecendo que “hoje é percetível grande parte dos viajantes que reservavam na internet, assimilaram o valor e a importância de reservar numa agência de viagens física”.
Também já se verifica “uma crescente procura pelos destinos que muito rapidamente levantaram as restrições ao turismo, como Maldivas, Caraíbas, Cabo Verde, Costa Rica e Brasil”. “Atualmente já temos pedidos para a Ásia, que está a abrir gradualmente, nomeadamente Tailândia, Sri Lanka, Filipinas ou Bali”, indicou.
Além das habituais escapadinhas de fim-de-semana, a agência de viagens também promove itinerários de médio e longo curso ao mercado nacional, e ainda dispõe de “uma grande oferta de hotéis, a um preço muito competitivo”. Também tem vindo a crescer no segmento corporativo, sendo “viagens essenciais e que nos permite estar sempre a trabalhar”.
Relativamente ao futuro, a ClickViaja está expectante, esperando “essencialmente que as pessoas tenham entendido o valor em reservar numa agência de viagens física, onde têm um atendimento e um contacto pessoal”. “A importância do contato físico não pode deixar de prevalecer”, frisou a responsável da agência de viagens, que está aberta de segunda-feira a sexta-feira, entre as 10h e as 13h e as 14h30 e as 19h.
0 Comentários