Q

Previsão do tempo

12° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
12° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
12° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
Futebol Feminino - Liga BPI

A-dos-Francos recebe Benfica no arranque da nova temporada

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos estreia-se na edição 2020/2021 da Liga BPI a 27 de setembro com a receção ao Benfica, segundo ditou o sorteio do campeonato. No novo modelo competitivo, os quatro primeiros classificados da série seguem para a segunda fase, enquanto as restantes lutam pela manutenção no escalão principal. Na primeira ronda, o A-dos-Francos recebe o Benfica.
A nova treinadora do plantel sénior feminino de A-dos-Francos (foto Grupo Desportivo e Cultural A-dos-Francos)

Ao site Lado F, a treinadora Isabel Osório traçou as ambições para esta época: “As expetativas passam por conseguir a manutenção na Liga BPI e procurar a estabilização na liga principal do futebol feminino. Para além disso, aumentar o número de jogadoras na formação e permitir-lhes um processo de qualidade onde seja possível uma articulação vertical”.

Natural de Peso da Régua, Isabel Osório tem 35 anos estreia-se como técnica principal de seniores femininos em A-dos-Francos, trazendo na bagagem a experiência adquirida como jogadora e técnica em clubes como o Valadares Gaia, Leixões, Sporting e Ouriense.

Ao canal 11, considerou que será um “desafio aliciante”. “O clube está a preparar-se para se apresentar de forma competitiva com o objetivo unicamente de manutenção”, manifestou.

Para além da nova treinadora, foram contratadas as atletas Camila Carvalho, Luiza Jesus, Olivia Anokye, Anastasia Sivolobova, Scheers Ghislaine, Sara Martins, Rafaela Gonçalves, Cláudia Tecedeiro, Andreia Curado, Joana Lucas, Victoria Markowicz, Margarida Tomaz e Catarina Lopes.

Renovaram Verónica Nogueira, Daniela Jesus, Fernanda Peinado, Andreza Guedes, Patrycia Alves e Ariana Morouço.

O quadro de jogos da primeira jornada é o seguinte: Ouriense-vs-Torreense; SportingCP-vs-Amora FC; Estoril Praia-vs-Marítimo; Fut-Benfica -vs- Damaiense; A-dos-Francos -vs- Benfica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Olho seco

Artigos Relacionados

Centro Hospitalar do Oeste assinalou Dia Mundial do Serviço Social

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) associou-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social, assinalado em 21 de
março, dando a conhecer a sua equipa de Serviço Social, atualmente constituída por doze assistentes sociais, que são
interlocutores privilegiados entre o utente, a família, a equipa terapêutica e a comunidade.

servico1

Olho seco

“O olho seco (ou síndrome do olho seco) é uma doença oftalmológica muito frequente. É um problema muito comum, tendo
várias causas possíveis, entre as quais a exposição excessiva a ecrãs e aparelhos de ar condicionado.

olho 1

Reabilitação vestibular

Se tem tonturas, vertigens, náuseas, vómitos, desequilíbrios na marcha ou problemas na visão e audição, saiba como afisioterapia pode ajudar. “Ando com imensas vertigens e má disposição…devem ser os cristais que estão desalinhados”, “sempre que me levanto dacama...

reabilitacao