Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Agência imobiliária ComprarCasa abre escritório nas Caldas

Marlene Sousa
18 de Junho, 2020
A nova loja da rede imobiliária ComprarCasa, da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), vai abrir na Rua Vitorino Fróis nº50 (frente ao Pingo Doce e Pavilhão Rainha D. Leonor), em Caldas da Rainha. A cerimónia de inauguração irá decorrer a 19 de junho.
Filomena Bernardo (responsável de agência) e Rita Albuquerque (responsável pela operação/formação) da “ComprarCasa” nas Caldas da Rainha

Os empresários Yann Alves (proprietário/gerente), Filomena Bernardo (responsável de agência) e Rita Albuquerque (responsável pela operação/formação) apostam nesta marca, que ocupa hoje uma posição destacada no mercado imobiliário nacional.

Abrir um negócio no meio de uma pandemia pode, segundo Filomena Bernardo, trazer “oportunidades”. “Temos que ser empreendedores”, sublinhou, acrescentando que “o mercado de compra e venda na região Oeste tem-se mantido estável”.

“Há famílias que procuram habitação, mas também estrangeiros que pretendem morar nesta região e ainda investidores, que estão a regressar ao mercado do imobiliário”, contou, acrescentando que “o nosso objetivo principal é a qualidade da prestação dos nossos serviços”.

Com uma vasta experiência no ramo, os responsáveis estão a criar uma série de parcerias para garantir várias “ofertas e crescimento no mercado de compra e venda de imóveis”. Esta não é, contudo, a única aposta desta nova imobiliária, que pretende ter uma relação de proximidade com os seus clientes.

A aposta passa igualmente pelo mercado de arrendamento nas Caldas da Rainha, onde “a procura é grande”, disse a empresária. Neste ramo, a ComprarCasa pretende fazer a diferença.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto