Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C

PSD quer aumentar militantes no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Promover a expansão do PSD e a sua presença em todo o concelho do Bombarral, dinamizando uma campanha de angariação de novos filiados, são metas a atingir pelos novos órgãos concelhios do partido, eleitos no passado dia 6.
Nuno Mota foi eleito presidente do PSD Bombarral

Com uma participação eleitoral elevada (87,30% dos eleitores inscritos), a lista A, liderada por Nuno Mota obteve uma vitória esmagadora, com 129 votos, correspondentes a 75%, contra a lista M, que obteve apenas 42 votos, correspondentes a 24%.

A Comissão Política Concelhia apresenta os seguintes elementos: Presidente – Nuno Mota; Vice-presidentes –

João Barreiras Duarte, Joaquim Marcos Henriques; Secretária – Alexandra Figueiredo; Tesoureiro – Ricardo Daniel; Vogais – Élio Leal; Joana Caetano; João Mendonça; João Silva; Luís Bernardino; Nuno Bernardino; Paulo Caroço e Vitória Pereira; Vogais Suplentes: Norberta Santos, Marcos Santos, Rosário Vieira e Mariana Marcelino.

Na Mesa da Assembleia Concelhia a composição é a seguinte: Presidente – Paulo Patrício; Vice-presidente – Dora Correia; Secretária: Selma Presado.

O PSD irá reforçar o número de ações de formação aos seus dirigentes e militantes. Organizará anualmente o congresso autárquico do PSD, em parceria com algumas instituições, organizará ainda um ciclo de debates, subordinado ao tema “Bombarral: preparar o futuro”, para debater vários temas da actualidade. Ao nível da sua intervenção interna promoverá iniciativas por todas as freguesias do concelho.

A coordenação e o apoio dos autarcas do PSD nos órgãos do município (Câmara e Assembleia Municipal) e nos órgãos das freguesias (juntas de freguesia e assembleias de freguesia) serão uma prioridade, tendo em vista a preparação das eleições autárquicas de 2021.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche

Pai Natal na Lagoa de Óbidos

Integrado no programa do Óbidos Vila Natal, a ASUPP - Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal vai organizar na Lagoa de Óbidos, no dia 11 de dezembro, pelas 11h00, o já tradicional cortejo do trenó do Pai Natal em stand up paddle.

lagoa