Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 8° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 18° C
9° C
  • Sunday 7° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 18° C

Colisão mata em Vale de Maceira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma colisão envolvendo três viaturas provocou na noite da passada sexta-feira a morte de um dos condutores. O acidente aconteceu na EN8, junto a um semáforo em Vale de Maceira, na freguesia de Alfeizerão, no sentido de Caldas da Rainha
Carro onde seguia a vítima

Eram 20h06 quando no semáforo estavam parados dois carros, acabando um terceiro veículo por embater com violência. Era ali que se encontrava a única vítima, Paulo Andurão, de 47 anos, residente em Olho Marinho, Óbidos, que seguia ao volante.

Quando os bombeiros de São Martinho do Porto chegaram para prestar os primeiros socorros encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Os soldados da paz ajudaram a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.

O óbito foi declarado e o corpo levado numa ambulância dos bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.

No local ficaram os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Leiria, a fazer perícias para determinar as causas da colisão, que aconteceu numa reta, em que não é muito habitual haver acidentes, revelou Rodrigo Rodrigues, adjunto do comando bombeiros São Martinho do Porto.

No total estiveram envolvidos nas operações de socorro 21 operacionais e nove viaturas, dos bombeiros, GNR e equipa médica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade desportiva na Escola de Sargentos

Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).

Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação

A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.

estoril