Eram 20h06 quando no semáforo estavam parados dois carros, acabando um terceiro veículo por embater com violência. Era ali que se encontrava a única vítima, Paulo Andurão, de 47 anos, residente em Olho Marinho, Óbidos, que seguia ao volante.
Quando os bombeiros de São Martinho do Porto chegaram para prestar os primeiros socorros encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Os soldados da paz ajudaram a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.
O óbito foi declarado e o corpo levado numa ambulância dos bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.
No local ficaram os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Leiria, a fazer perícias para determinar as causas da colisão, que aconteceu numa reta, em que não é muito habitual haver acidentes, revelou Rodrigo Rodrigues, adjunto do comando bombeiros São Martinho do Porto.
No total estiveram envolvidos nas operações de socorro 21 operacionais e nove viaturas, dos bombeiros, GNR e equipa médica.
0 Comentários