Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Grande desfile de moda solidário nas instalações da Toyota

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As modelos de tamanho XL encheram a passerelle para exibirem a nova coleção da loja das Caldas da Rainha, Atractiva Moda XL.
O evento solidário “Fashion Show Atractiva” realizou-se nas instalações da Caetano Auto (Toyota)

O evento solidário “Fashion Show Atractiva” realizou-se no passado sábado nas instalações da Caetano Auto (Toyota), na Zona Industrial das Caldas da Rainha.

A iniciativa decorreu no âmbito do projeto “Juntos”, cujas receitas reverteram a favor da Associação Salvador, Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha e Ordem do Trevo.

A audiência de quase uma centena de pessoas pôde desfrutar de uma noite de alegria e música e que provou que “a beleza não tem tamanho”.

No final foi possível ver as modelos a desfilarem vestidos de noite, propostas para passagem de ano e festejos da época natalícia.

Sandra Martins, responsável pela Atractiva Moda XL situada na Rua Leonel Sotto Mayor (junto ao JORNAL DAS CALDAS), revelou que a loja vai assinalar um ano no dia 6 de dezembro. “Esta aventura iniciou quando idealizei um espaço com roupa para pessoas mais gordas que têm dificuldade em comprar tamanhos plus size”, disse a empresária.

Para Sandra Martins, o “conceito de beleza feminina como o mercado da moda estão a mudar e as mulheres gordas já podem vestir as últimas tendências”.

Esta responsável tem levado a cabo na loja Atractiva vários workshops de maquilhagem e iniciativas inovadoras de imagem com o objetivo, justamente, de “promover a autoestima das mulheres, independentemente do número que elas vestem”.

O presidente da Câmara das Caldas, que marcou presença no desfile, destacou que a iniciativa “envolve e junta as pessoas e contribui para que as Caldas se afirme cada vez mais do ponto de vista comercial”.

No fim do desfile, que foi apresentando por Helena Carlos Pinto, decorreu um beberete de convívio. O evento contou ainda com um momento de grafiti e animação com crianças.

Os bilhetes tinham o custo de cinco euros, com a oferta de uma pulseira do projeto “Juntos”.

O desfile de moda solidário contou com o apoio do DJ Fernando Santos (DjBranquinho), Liliana Ângelo Makeup, maquilhagem Oriflame (Cristina Paulino, Maria João e Cátia Ferreira), Cabeleireiro e Spa 7 Sentidos, Ana Custódio (decoração), La Vie Caldas da Rainha, Expoeste, Rui Elias Fotografia, JII Eventos Fotográficos, Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Miracaldas lda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341