Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
13° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
13° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

Cadetes e veteranos do Sporting das Caldas disputam jogo de treino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no passado sábado, no Pavilhão Raul Jardim Graça, em Caldas da Rainha, um jogo amigável entre as equipas masculinas dos veteranos e dos cadetes do Sporting Clube das Caldas. O jogo serviu de treino para ambas as equipas, tendo em vista os compromissos que aí se avizinham.
Cadetes

A equipa de cadetes entrou muito bem, demonstrando um bom nível de voleibol, sendo de destacar a atitude que os atletas tiveram desde o início do encontro, querendo mostrar-se e superiorizar-se à equipa de veteranos, o que conseguiram.

Durante o primeiro set ambas as equipas estiveram bastante eficazes, tendo a equipa de cadetes neste campo sido mais eficaz nos serviços e a equipa de veteranos nos blocos.

No que diz respeito ao segundo set, a equipa de veteranos, demonstrando muito cansaço, esteve bastante desconcertante em todos os capítulos, aproveitando este fato a jovem equipa de cadetes.

No derradeiro set, quando se pensava que a equipa de veteranos iria dar a volta, não conseguiu, devido a desconcentração, com demasiados erros quer nos serviços, quer na receção, quer nos passes mal medidos, os cadetes, aproveitassem este fator de desnorte dos seus adversários para se voltarem a galvanizar, ganhando mais um set.

Parciais: 22-25; 16-25; 23-25.

Pela equipa de veteranos alinharam Sérgio Oliveira, Jorge Sousa, Nuno Mota, Ricardo Santos, Emanuel Marim, Nuno Teles e João Neves. Treinador: Mário Pedro.

Os cadetes alinharam com Vasco Branco, Rodrigo Ribeiro, Filipe Paiva, Luís Agostinho, Diogo Timóteo, Rui Verdasca, Pedro Brás. Treinador Miguel Álvaro.

Na próxima sexta-feira irá disputar-se a décima jornada do 2º Campeonato Distrital de Leiria em Voleibol de Veteranos Masculinos. Em Caldas da Rainha, no Pavilhão Raul Jardim Graça, jogam Sporting Clube das Caldas e Grupo Desportivo de Martingança. Na Marinha Grande, no Pavilhão Gimnodesportivo Multiusos, irá disputar-se o jogo entre o Sport Operário Marinhense e o Clube Atlético do Cadaval. Ambos os jogos terão o seu início pelas 21h30.

Neste momento, a três jornadas do término do Campeonato, a classificação é a seguinte: Em primeiro lugar o Clube Atlético do Cadaval com 8 jogos e 17 pontos; Em segundo lugar o Sporting Clube das Caldas com 9 jogos e 16 pontos; Em terceiro lugar o Sport Operário Marinhense com 9 jogos e 14 pontos; Em quarto lugar o Grupo Desportivo Martingança com 8 jogos e 4 pontos.

A equipa de veteranos caldense pede o apoio dos adeptos. As entradas são gratuitas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit