Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Dj Ride e Capicua lançam single “Fumo Denso”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Oliveiros Oliveira, mais conhecido por Dj Ride, das Caldas da Rainha, colabora com Capicua no novo trabalho discográfico, intitulado “Fumo Denso”, depois de "Ciúmes”, com a participação dos HMB, um single que rodou muito durante o verão.
Uma das imagens do vídeo do novo trabalho do caldense Dj Ride

Com uma passagem histórica pelo Red Bull Thre3Style, em Tóquio, no Japão, onde além de se ter classificado entre os seis finalistas, DJ Ride participou numa jam com 40 djs, prepara-se agora para editar o seu quarto álbum, “From Scratch”, pela Nortesul, que verá a luz do dia a 6 de novembro.

Um álbum em que reúne alguns dos nomes mais significativos da mais moderna música urbana, como HMB, Capicua, Dengaz & Zacky Man, Stereossauro, Mia Holiday, Free The Robots & Lewis M, MGDRV, Holly, Jimmy P, Valete, NBC ou Enoque, e em que afirma o seu gosto pelo risco, pela experimentação, partindo dos alicerces do hip-hop para viajar pelos universos mais futuristas da cena eletrónica atual.

“Fumo Denso” chega ao público apoiado num intenso videoclipe assinado pela Bro que, sentindo o beat envolvente de Dj Ride, a voz e as palavras de Capicua num registo diferente do habitual, constrói um universo entre dois seres humanos interpretados por Sónia Balacó e Tiago Lobo.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1

Vereador do PS explica aprovação do orçamento da Câmara para 2023

O orçamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para 2023 foi aprovado na passada segunda-feira e nem foi preciso ao Vamos Mudar socorrer-se do voto a favor do vereador do PS, com quem tem um entendimento de compromisso, já que o PSD absteve-se, votando apenas contra o orçamento para os serviços municipalizados. O socialista Luís Patacho explicou concordar com as cautelas e critérios no investimento, tendo em conta “o atual contexto macroeconómico, marcado pela incerteza sobre o fornecimento de bens e serviços, com uma grande pressão inflacionista, especialmente ao nível da energia e dos combustíveis, mas também das matérias-primas, e enorme volatilidade dos mercados”.

ps