Q

Encontrada morta na via pública

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 43 anos, residente em Casal Velho, Alfeizerão, foi encontrada morta na via pública na passada sexta-feira, mas não apresentava vestígios de crime.

Uma mulher de 43 anos, residente em Casal Velho, Alfeizerão, foi encontrada morta na via pública na passada sexta-feira, mas não apresentava vestígios de crime.

A vítima estava caída num caminho rural próximo da residência, onde foi avistada por um popular que contatou as autoridades cerca das 13h30.

Para além da GNR e bombeiros de São de Martinho do Porto, compareceu no local a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, que confirmou o óbito.

O cadáver foi transportado para o gabinete médico-legal de Leiria para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido por incendiar casa que companheira abandonou com queixas de violência

Um homem de 40 anos, suspeito de ter incendiado a habitação e um anexo nas Caldas da Rainha onde residia com a companheira, ficou em prisão preventiva. O ato terá sido cometido num contexto de diversos episódios de violência doméstica e quando o homem agiu sob efeito de álcool e por vingança por ela o ter abandonado.

incendiario

Festival da Ginja de Óbidos em Amoreira

O 10º Festival da Ginja de Óbidos vai decorrer em Amoreira, numa organização da Junta de Freguesia, nos dias 27, 28 e 29 de junho.

ginja

Estratégias para o comprador de um automóvel ficar satisfeito

A importância do foco no atendimento do cliente na aquisição de uma viatura para que seja melhor adaptada às suas necessidades e para diminuir dúvidas e incertezas e aumentar a sua confiança, deve ser uma preocupação de quem é profissional de vendas de automóveis.

estrategias