Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
Detenção nas Caldas por transporte de estupefacientes

A Guarda Nacional Republicana do destacamento territorial do distrito de Leiria registou várias ocorrências

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em Casal da Silveira – Bombarral, no passado dia 21 de julho, ocorreu furto em interior de armazém, tendo sido furtado equipamento (máquinas) agrícolas.
A GNR realizou ações de sensibilização sobre o tema “prevenção rodoviária, com pista ”

Em Alvorninha nas Caldas da Rainha, no dia 22 de julho, ocorreu furto em interior de estabelecimento comercial – Café, tendo sido furtado equipamento de radiodifusão/TV, uma máquina de brindes e quantia monetária proveniente de jogo de matraquilhos.

Em Caldas da Rainha, no mesmo dia ocorreu a detenção de indivíduo maior de idade do sexo masculino portador de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendida a mesma. O mesmo responde por falta de habilitação legal no mesmo processo. Foi notificado para comparecer a Tribunal.

No dia 26 de julho decorreu em Pataias ocorreu roubo por esticão contra indivíduo do sexo feminino, perpetrado por dois indivíduos do sexo masculino, maiores, tendo estes logrado levar um fio em ouro com meia libra também em ouro.

Material apreendido numa feira

Em Pataias, também no dia 26 de julho, no recinto da Feira Dominical, efetuou-se operação de fiscalização à mesma, tendo sido apreendido diverso material por suspeita de contrafação: 2415 peças de vestuário, 36 óculos, 585 artigos de bijutaria (malas e acessórios), 113 peças de calçado e 121 relógios.

Foram ainda identificados 20 indivíduos por presumível venda de produto contrafeito, e um detido por alegadamente existir um aproveitamento de obras usurpadas, tendo sido apreendido 238 DVD´s e 90 CD´s de música.

O valor de referência em vigor resultante da apreensão tem um valor aproximado de 104 565 Euros.

De 20 a 26 de julho, a GNR registou, 20 acidentes, com 2 feridos leves.

Ação de sensibilização

A GNR realizou na passada semana quatro ações de sensibilização sobre o tema “prevenção rodoviária, com pista ” para setenta e dois alunos do jardim de infância do Centro Social e Paroquial de Turquel.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista