Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Caldas Rugby Clube recebeu equipa do Benfica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se no Campo de Rugby das Caldas da Rainha, no passado dia 18, a 3ª Jornada a contar para o Campeonato Nacional da I Divisão, entre Caldas Rugby Clube (CRC) e Sport Lisboa Benfica (SLB). O CRC sabia que ia ser um jogo duro, e depois da derrota sofrida em casa, era tempo de seguir em frente. Nos primeiros dez minutos, o CRC mostrou-se forte e ativo, tendo aos 3 minutos uma transformação de penalidade pelo centro Jonathan Nolan, culminando assim numa boa fase de ataque. O Benfica reagiu imediatamente, pressionando, e perante os inúmeros erros do CRC, acabou por chegar ao final da 1ª parte a vencer por 20–3.
Benfica venceu por 32-27

Aproveitando algum “tirar de pé” dos encarnados, o CRC obteve um bom ensaio, convertido pelo jogador Jonathan Nolan, deixando o jogo ainda em aberto e com 10–20 ao intervalo.

Na 2ª parte, o CRC entrou a cometer múltiplos erros defensivos, que foram bem provocados pelo Benfica, mostrando um tipo de jogo bem pensado, dando ao Benfica mais um ensaio aos 42 minutos.

Com o jogo aparentemente decidido, o CRC, com uma equipa refrescada, demonstrou uma boa reação, culminando num ensaio aos 66 minutos por Tomás Melo, que foi bem transformado pelo chutador deste ano, Jonathan Nolan.

O Benfica decidiu a partida aos 71 minutos, com o seu 5º ensaio convertido.

Sem nada a perder, o CRC carregou nos últimos 4 minutos do jogo, conseguindo ainda 2 ensaios pelo seu médio de formação – Salvador Cambournac, ambos bem convertidos pelo Jonathan Nolan, que lhes permitiu o ponto bónus defensivo.

A vitória pertenceu claramente ao Benfica, com um resultado final de 32–27, mostrando ser uma equipa superior, mais madura. O CRC apresenta grande juventude e com uma excelente atitude competitiva mas ainda necessita de adquirir mais experiência.

Pelo CRC alinharam Luís Gaspar, David Esteves, Rui Santos (Pedro Santos), António Jardim, Cristiano Manuel, Gonçalo Sampaio, Ricardo Marques, Giorgi Trablidze, Salvador Cambournac, Cristóvão Monteiro, Jonathan Nolan, Nika Charkviani, Tomás Melo, David Batista, Cláudio França, Delcio Mateus, Bernardo Mateus, Francisco Mil-Homens, Baltazar Figueira e Rodolfo Varela.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00