Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Jovens apanhados a pintar grafitis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de existirem agentes da PSP a realizar gratificados de vigilância noturna esporádica aos edifícios da cidade para tentarem evitar que haja mais grafitis, a patrulha conseguiu identificar no dia 27 de setembro, pelas 16h15, dois jovens com 20 e 21 anos que fizeram pinturas num edifício. Os agentes contataram o proprietário do imóvel, que não quis qualquer procedimento criminal contra os jovens, o que pode levar a que mais crimes deste género continuem. As latas de pintura foram apreendidas e entregues na câmara municipal. Os agentes da esquadra de trânsito, pelas 19 horas e à 1h07 dos dias 27 e 29 de setembro, respetivamente, detiveram dois condutores com 53 e 30 anos, que conduziam ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 2,04 gr/l e 1,93 gr/l.

Já no dia 26 de setembro, pelas doze horas, os agentes detiveram uma mulher com 37 anos que furtou do interior de um estabelecimento comercial artigos de beleza avaliados em 81 euros.

Os polícias conseguiram recuperar os artigos, que foram entregues à proprietária. Segundo a PSP, a detida tinha na sua posse heroína suficiente para a confeção de sete doses individuais, que valeriam cerca de 35 euros. Foi notificada para comparecer na comissão da dissuasão da toxicodependência de Lisboa.

No dia 23 de setembro, pelas 13h30, foi detida uma mulher com 30 anos que tinha mandado de detenção e condução emitido pelo tribunal de Caldas da Rainha.

Um agente da PSP de Peniche foi assistido no hospital depois de ter sido agredido pelas 15h15 do dia 29 de setembro, quando tentava repor ordem pública.

O agente e colegas foram chamados para desacatos na via pública, tendo detido um jovem com 18 anos que resistiu e agrediu o polícia no âmbito da ocorrência e que envolvia vários indivíduos.

O polícia que sofreu as agressões necessitou de se deslocar ao hospital de Peniche para observação das contusões e hematomas sofridos.

Os agentes da PSP de Peniche, no dia 25 de setembro, pelas 16h45, apanharam um indivíduo com 31 anos que é suspeito de roubo por esticão.

Terá roubado uma mulher com 78 anos que circulava na cidade, arrancando-lhe do pescoço um fio em ouro e dando um empurrão que a fez cair no solo, provocando um hematoma na cabeça. Devido aos ferimentos foi transportada para o hospital pelos bombeiros voluntários de Peniche. Os agentes conseguiram deter numa artéria adjacente o larápio, que é conhecido da PSP pelas suas atividades ilícitas. Na revista os agentes detetaram o fio roubado, que foi avaliado em cerca de 350 euros pela lesada.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico