Q

Previsão do tempo

7° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
7° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
7° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Peça de teatro para bebés

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorre no dia 3 de novembro, na livraria Bichinho de Conto, nos Casais Brancos, Óbidos, a apresentação da primeira peça de teatro de Fernando Pessoa para bebés, pela Companhia de Teatro Andante. A peça chama-se “Afinal o Caracol...”, e foi encenada a partir do poema “Havia um menino”, de Fernando Pessoa. Tem música de Joaquim Coelho e ilustrações de Mafalda Milhões.

Com a duração de 25 minutos, a encenação será apresentada em três sessões distintas. Às 11h00 e 15h00 para bebés e crianças dos 6 meses aos 3 anos, e às 17h30 para o público em geral.

O custo do bilhete para o espetáculo é de 8 euros. Bebés e crianças até aos 3 anos têm entrada gratuita. No entanto, é necessário proceder à reserva dos ingressos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00