Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Naufrágio provoca um morto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem morreu e outro ficou ferido após o barco de pesca onde seguiam ter naufragado ao início da tarde do dia 25 de Abril na praia da Polvoeira, Pataias, Município de Alcobaça. As causas para a embarcação de pesca dar à costa, o que originou a morte de José Salsinha, de 64 anos, estão […]
Naufrágio provoca um morto

Um homem morreu e outro ficou ferido após o barco de pesca onde seguiam ter naufragado ao início da tarde do dia 25 de Abril na praia da Polvoeira, Pataias, Município de Alcobaça. As causas para a embarcação de pesca dar à costa, o que originou a morte de José Salsinha, de 64 anos, estão a ser investigadas pela autoridade marítima. Além de José Salsinha seguia a bordo o seu genro, Sérgio Francisco de 37 anos, que retirou o experiente pescador da água e pediu ajuda. Porém apesar de todas as manobras de reanimação, José Salsinha veio a sucumbir no areal da praia, onde estava a embarcação virada. O jovem genro foi transportado ao Hospital de Alcobaça com ferimentos e afectado psicologicamente por não ter conseguido salvar o sogro. Depois do acidente rapidamente acorreram à praia dezenas de pessoas, uma vez que o mestre Salsinha, residente na Nazaré, era uma pessoa querida e tida por muitos, como um bom amigo, um bom homem e um pescador experiente e cauteloso. A morte deste pescador chocou a comunidade de pescadores da Nazaré. O alerta para o acidente foi feito às 12h59, tendo acorrido ao local 11 bombeiros apoiados por quatro viaturas da corporação de Pataias. A viatura médica de emergência e reanimação do INEM sediada no Hospital de Santo André, em Leiria, e a Polícia Marítima também se deslocaram para a praia da Polvoeira. O corpo do homem, com 64 anos, foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, para ser autopsiado. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1