Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Agressões e quedas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Duas pessoas foram agredidas nas Caldas, nos dias 17 e 18 de Março, informou fonte dos bombeiros das Caldas. Segundo a mesma fonte, as pessoas foram transportadas da Rua da Emenda e da Rua de Camões, respectivamente pelas 12h09 e 00h18, para o hospital das Caldas, com sinais de agressão. Os bombeiros voluntários das Caldas […]

Duas pessoas foram agredidas nas Caldas, nos dias 17 e 18 de Março, informou fonte dos bombeiros das Caldas. Segundo a mesma fonte, as pessoas foram transportadas da Rua da Emenda e da Rua de Camões, respectivamente pelas 12h09 e 00h18, para o hospital das Caldas, com sinais de agressão. Os bombeiros voluntários das Caldas acorreram no dia 20 de Março, pelas 12h19, a um incêndio num edifício, no Bairro dos Arneiros, do qual resultaram apenas danos materiais. Seis dias antes, à mesma hora, os bombeiros das Caldas transportaram ao hospital uma pessoa que ficou ferida num acidente rodoviário na Estrada Principal da Serra do Bouro. Nove pessoas precisaram de assistência médica, depois de pequenos traumatismos resultantes de quedas no Zambujeiro, na Rua Dr. Miguel Bombarda, no Lar Yasmin, na Residencial Olhos Pretos, no Bairro das Morenas, no Campo, na Rua Júlio César Machado, no Vivaci e em A-dos-Francos. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao