Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Moto GP 2010 no Autódromo do Estoril

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A prova rainha do Motociclismo Mundial Moto GP visitou uma vez mais Portugal, mas este ano o mau tempo com chuva forte e vento a condicionarem os treinos livres no Autódromo do Estoril, e a fazer anular as provas de qualificação. Venceu na classe Rainha o já Campeão do Mundo 2010. Jorge Lorenzo ganhou pela […]
Moto GP 2010 no Autódromo do Estoril

A prova rainha do Motociclismo Mundial Moto GP visitou uma vez mais Portugal, mas este ano o mau tempo com chuva forte e vento a condicionarem os treinos livres no Autódromo do Estoril, e a fazer anular as provas de qualificação. Venceu na classe Rainha o já Campeão do Mundo 2010. Jorge Lorenzo ganhou pela sexta vez esta época, de novo vindo da pole position, naquela que foi a sua terceira vitória no circuito português. O piloto espanhol da equipa Fiat Yamaha venceu pelo terceiro ano consecutivo no Autódromo do Estoril. O campeão do mundo, de 23 anos, fez uma boa partida e depois de ter sido ultrapassado por Nicky Hayden e o seu companheiro de equipa, Valentino Ross,i passou definitivamente para o comando da corrida na 17ª volta, garantindo uma vitória pela margem confortável de 8.629s. “No warm-up verificámos o que estava mal na moto para uma corrida em seco e sabia que tinha que ter cuidado desde o início” disse Lorenzo, analisando as condições finais que a pista apresentou para a corrida. “Parti bem, cheguei a rodar atrás do Hayden e o Valentino ultrapassou-me e afastou-se”, continuou Lorenzo, que já não ganhava desde Brno, em Agosto. “Ele tinha a moto em melhores condições e não o pude seguir. A pista começou a ficar seca e fui progredindo até o conseguir passar de novo. Nessa altura senti que podia afastar-me e fui ganhando terreno, rumo à vitória. Ganhei e a minha confiança permanece em alta para a última corrida. Afinal ganhei na minha pista favorita”. Com Rossi a terminar no segundo lugar, a Yamaha reforçou também os seus títulos de pilotos e construtores e Lorenzo terminou. António Bento

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa