Uma acção de rua, ligada à monarquia, acabou por não acontecer, porque alguns dos intervenientes tiveram alguns problemas pessoais, mas a organização garante que em breve a iniciativa terá lugar, na mesma, nas Caldas. Rafael Borges, que também está ligado à Juventude Popular, é o organizador desta acção, que iria ter lugar no passado sábado de manhã na Rua das Montras. “A acção de rua consistia na distribuição de panfletos informativos. Não se concretizou porque alguns dos participantes tiveram problemas pessoais e não puderam vir. Por respeito decidimos adiar esta iniciativa”, disse Rafael Borges. Este jovem garantiu que estava na organização “como monárquico e não como representante do partido”, no qual ocupa o lugar de presidente da mesa do plenário que era para ter lugar Rafael Borges disse que dentro de uma semana a acção dever-se-á concretizar. Para o jovem caldense, “Portugal anseia pela alternativa que representa uma Monarquia Constitucional e vê no trabalho desempenhado pelos Monárquicos e pela Causa Real um sinal de inequívoca esperança”. Carlos Barroso
Jovem caldense quer organizar movimento monárquico
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários