Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

70% dos clientes são estrangeiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Empreendimento Bom Sucesso abre ao turismo  O empreendimento Bom Sucesso, em Óbidos, está na fase de abertura ao público. Ainda com muitas moradias por construir, tem já algumas casas habitadas e serviços em funcionamento. A abertura ao turismo é “o passo desafiante que estamos a viver neste momento”, revelou Maria do Carmo Moreira, da direcção […]
70

Empreendimento Bom Sucesso abre ao turismo  O empreendimento Bom Sucesso, em Óbidos, está na fase de abertura ao público. Ainda com muitas moradias por construir, tem já algumas casas habitadas e serviços em funcionamento. A abertura ao turismo é “o passo desafiante que estamos a viver neste momento”, revelou Maria do Carmo Moreira, da direcção de marketing. “Do ponto de vista imobiliário o projecto correu muito bem, foi uma aposta muito inovadora e vencedora, porque o mercado nacional e internacional teve uma reacção muito positiva”, manifestou. Nesta fase de construção do empreendimento ainda falta erguer mais de metade das habitações. Das 601 unidades de alojamento previstas, cerca de duas centenas estão construídas, disponíveis para turistas. Segundo fez notar, a abertura ao turismo trouxe grandes exigências de qualidade do serviço prestado. “As casas são todas privadas, sendo que algumas casas são compradas em regime livre e outras em regime turístico, que são entregues para exploração, através de contrato, para serem geridas por nós, porque o negócio turístico tem regras e standards de qualidade que não se compadecem com uma rentabilização por conta de iniciativa privada”, frisou a responsável do resort. A contenção financeira não afectou sobremaneira a negociação do empreendimento, uma vez que a maior parte da venda de habitações já tinha efectuada antes da crise estalar. “A crise não passa ao lado de ninguém, mas tivemos muita sorte, porque temos o projecto vendido em 80 por cento antes da crise. Neste momento o mercado não tem a euforia que tinha há uns anos atrás. Estamos com um nível de realização que nos permite, apesar de tudo, estar mais confortáveis”, referiu Maria do Carmo. O mercado internacional tem um peso importante nas vendas de habitações no empreendimento. “A procura começou com o mercado nacional, porque isto era apenas um eucaliptal, e depois foi ganhando peso o mercado internacional. Cerca de 70 por cento dos nossos clientes são estrangeiros”, sublinhou. Espanha, Inglaterra e Irlanda são os principais países de proveniência, estando o resort a tentar cativar clientes da Alemanha e da Escandinávia, que procuram em Portugal destinos com golfe. O campo de golfe de 18 buracos está aberto há quase dois anos e tem sido bastante elogiado. O empreendimento tem courts de ténis, um campo de paddle, um enorme parque infantil, piscina, campo de futebol, entre outras infra-estruturas. A zona comercial abre em Julho, com um supermercado gourmet, serviço de cabeleireiros, lavandaria, unidade bancária, atendimento médico, ou seja, “todo um conjunto de equipamentos que permite trabalhar a vivência do resort”, indicou Maria do Carmo. O empreendimento será uma autêntica vila. Quando estiver todo construído terá uma ocupação na ordem dos 2500 habitantes, sem contar com a frequência diária de visitantes.   Francisco Gomes

dos clientes são estrangeiros

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas