Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

Testes de patinagem artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 25, o Hóquei Clube das Caldas participou em testes de Patinagem Artística no Pavilhão Municipal de Alcobaça, testes esses que servem para determinar a evolução dos atletas e acesso a provas associativas de competição. Esta prova foi organizada em parceria entre a Associação Alcobacense e a Associação de Patinagem de Leiria. Na […]

No passado dia 25, o Hóquei Clube das Caldas participou em testes de Patinagem Artística no Pavilhão Municipal de Alcobaça, testes esses que servem para determinar a evolução dos atletas e acesso a provas associativas de competição. Esta prova foi organizada em parceria entre a Associação Alcobacense e a Associação de Patinagem de Leiria. Na parte da manhã a prova do HC Caldas foi iniciada por Joana Coutinho (Cadete) e Catarina Coutinho (Iniciada), duas estreantes na equipa de competição, que realizaram com sucesso o nível preliminar. Sem representantes no nível 1, o Hóquei Clube das Caldas continuou a sua participação com Ana Catarina (Iniciada) e Ângela Vicente (Cadete) no nível 2, tendo a primeira sido aprovada e a segunda reprovada. No nível 3, o Hóquei Clube das Caldas teve quatro participações, todas bem sucedidas: novamente Ana Catarina, assim como Cláudia Silva (Cadete), Bárbara Silva (Cadete) e Diana Rocha (Infantil). Começaram então as provas de Iniciação. Ana Catarina, que ao longo de todo o dia demonstrou um empenho total, acabou por ter uma falha fatal num exercício básico que contribuiu para o fim da sua participação, pese embora os dois resultados tornem a sua participação e evolução competitiva muito positivas. Já novamente Diana Rocha, agora acompanhada por Inês Pais (Juvenil) e Mariana Reboleira (Iniciada) alcançaram a tão desejada aprovação no nível Iniciação A. Na prova de iniciação B, Inês Pais e Mariana Reboleira terminaram a sua participação nesta prova, não conseguindo obter a segunda aprovação a que se propunham, mas dando excelentes augúrios para o conseguirem nos próximos testes a realizar. Carolina Ribeiro (Iniciada) fez a sua prova de Iniciação B com pleno sucesso. Na análise a estas provas, o Hóquei Clube das Caldas vê um avanço muito positivo para num futuro próximo conseguir ter mais atletas em Campeonatos Distritais, mas reforçando desde já a sua presença no próximo Masters com duas atletas, Carolina Ribeiro e Diana Rocha, que se juntam a Mariana Carreira e Ana Simões, atletas que já têm as qualificações necessárias. Constata-se que estes resultados já não surpreendem, dado o bom trabalho que a secção tem desenvolvido, sendo a prova do seu sucesso as cinco atletas chamadas à Selecção Distrital. Prepara-se já um conjunto de novas participações caldenses, nomeadamente a presença no Masters de Patinagem Artística (dia 8 de Novembro, em Alcobaça), a participação no Festival de Lourosa (dia 21 de Novembro), o Torneio de Mini Esperanças (dia 22 de Novembro) e o Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas (dia 5 de Dezembro, 21h, no Pavilhão da Mata), onde será apresentado “O Feiticeiro de Oz”, e contará com a presença, entre outros, do Patinamar da Nazaré e do Hóquei Clube da Lourinhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.