Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

Futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Distrital da I Divisão, seniores masculinos Gaeirense 4 Martingança 3 Pavilhão da SCR Gaeirense, Gaeiras Árbitros: Pedro Marques e Inês Freitas, do CA de Leiria Gaeirense Pedro Gaspar, Zé Carlos, André, Paulinho, Ivo Freire, Gil “cap”, Nuno Pereira, Mário Canas, Luís Vieira, Luís Oliveira, Luís Martinho, Marco Neves Treinador: Luís Lopes Martingança Osvaldo, Hélio, […]
Futsal

Campeonato Distrital da I Divisão, seniores masculinos Gaeirense 4 Martingança 3 Pavilhão da SCR Gaeirense, Gaeiras Árbitros: Pedro Marques e Inês Freitas, do CA de Leiria Gaeirense Pedro Gaspar, Zé Carlos, André, Paulinho, Ivo Freire, Gil “cap”, Nuno Pereira, Mário Canas, Luís Vieira, Luís Oliveira, Luís Martinho, Marco Neves Treinador: Luís Lopes Martingança Osvaldo, Hélio, Daniel Barbano, Beto, Noel “cap”, André, Sérgio, Cristóvão, Valério, Hugo, Rafael, Flávio Treinador: Francisco Páscoa Ao intervalo: 3-2 Marcadores: Marco Neves (12’), Luís Vieira (17’), Ivo Freire (29’) e Nuno Pereira (41’); Valério (16’), Hugo (27) e Rafael (59) Quatro a três foi o resultado alcançado pela equipa do Gaeirense frente ao conjunto da Martingança. A vitória dos negro-rubros ajusta-se perfeitamente ao que se passou durante o desafio e a diferença de golos até peca pela escassez. O Gaeirense tomou prontamente a iniciativa do jogo, no entanto, os forasteiros não facilitaram a vida aos pupilos de Luís Lopes, na medida em que nunca desistiam de uma jogada. Os da casa marcaram aos 12′ através de Marco Neves, contudo, aos 16′, Valério empatou o encontro. Os negro-rubros reagiram de pronto e, aos 17′, Luís Vieira voltou o colocar o Gaeirense na frente do marcador. Perto do intervalo surgiram mais dois golos. Um para a Martingança, aos 27′, e outro para a equipa das Gaeiras, aos 27′. Os da casa foram assim para intervalo a vencer, por três bolas duas. Em vantagem, o Gaeirense deu a iniciativa de jogo à Martingança para poder explorar o contra-ataque, e foi com alguma naturalidade quqe fez o quarto golo. O tento foi alcançado por intermédio de Nuno Pereira. Com dois golos de desvantagem, os visitantes resolveram apostar na táctica do guarda-redes avançado e o Gaeirense fez vários remates com o guarda-redes fora da baliza, tendo um desses remates batido na barra da baliza e ultrapassado a linha de golo, porém, a equipa de arbitragem não se entendeu e anulou um golo“limpo” ao Gaeirense. A Martingança ainda reduziu a desvantagem com um golo de Rafael, aos 59′. O Gaeirense deseja as maiores felicidades ao seu guarda-redes Rui Cardoso, que foi pai recentemente. A.N.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.