Um cão foi salvo pelos elementos dos bombeiros voluntários de Peniche na zona dos Remédios. Esta história com final feliz foi testemunhada por Cândida Maia, que elogia o trabalho dos bombeiros de Peniche que salvaram o fiel amigo. “Não há nada que pague o que estes homens fizeram. A gratidão do dono do animal fez-se sentir através do abraço que deu ao seu fiel amigo, agora a salvo. A Equipa de Resgate dos Bombeiros Voluntários de Peniche está, mais uma vez, de parabéns”, refere a testemunha. Esta operação de resgate decorreu na tarde no passado dia 20, perto do Miradouro de Frei Rodrigo, em Peniche. Carlos Barroso
Cão salvo em falésia
30 de Setembro, 2009
Um cão foi salvo pelos elementos dos bombeiros voluntários de Peniche na zona dos Remédios. Esta história com final feliz foi testemunhada por Cândida Maia, que elogia o trabalho dos bombeiros de Peniche que salvaram o fiel amigo. “Não há nada que pague o que estes homens fizeram. A gratidão do dono do animal fez-se […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários